desentupidora de vaso sanitário
Cheiro de esgoto em casa? Chame uma desentupidora de vaso sanitário
02/06/2017
desentupidor de pia
Dicas Ambiental BR: como usar corretamente um desentupidor de pia
05/06/2017
Mostrar Todos

Desentupidoras 24 horas oferece serviço emergencial e de rotina

desentupidoras 24 horas

Uma lista de problemas que surgem nos momentos e horários mais impróprios certamente contaria com casos de entupimento na rede hidráulica. Uma simples falha de encanamento pode gerar um refluxo no sistema e atrapalhar o seu final de semana ou feriado. Felizmente, você pode contar com as desentupidoras 24 horas para te auxiliar nos momentos de sufoco. Afinal, é muito desagradável ver sujeira do esgoto inundando sua casa, não é mesmo?

Se você não passou por uma situação dessas, irá passar ou conhece alguém que já lidou com este transtorno. A pia da cozinha ocupa o primeiro lugar no ranking de atendimentos das desentupidoras 24 horas. Restos de comida, palitos de dente e até mesmo talheres são os principais causadores de problemas, porque quando caem no ralo podem ficar presos no sifão e impedir que o escoamento correto da água. O banheiro é outra fonte de constante preocupação. A causa principal, seja no lavatório ou no vaso sanitário, geralmente é o excesso de fios de cabelos.

Revisões periódicas

Mas não é apenas nas situações de emergência que as desentupidoras 24 horas podem lhe auxiliar. A revisão e manutenção do sistema de tubulação pode significar uma economia com reparos futuros. Os encanamentos precisam de manutenção periódica, pois além do tempo, utilizar materiais que não apresentam qualidade são totalmente nocivos. Sem falar o uso inadequado do sistema, como o descarte de resíduos diretamente no ralo e que com o tempo acabam causando entupimentos. As desentupidoras 24 horas contam com profissionais e equipamento específico para a manutenção do encanamento, de residências, edifícios ou empresas.

Ligue para a Ambiental BR

A Desentupidora e Limpa Fossa Ambiental BR oferece inúmeros serviços. Além de resolver casos urgentes, também realizamos a manutenção do sistema hidráulico já que problemas com vazamentos, válvulas quebradas e equipamentos defeituosos podem ser detectados e sanados ainda no início, evitando problemas mais graves na construção. Entre em contato com nosso plantão permanente e solicite orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.