desentupidora 24 horas
Desentupidora 24 horas mostra como prevenir problemas na pia
14/07/2017
entupimento de colunas
Manutenção semestral com desentupidora evita entupimento de colunas
17/07/2017
Mostrar Todos

Limpeza e desentupimento de esgoto deve ser feito por desentupidoras

desentupidoras

As águas residuais são enviadas para fora através da canalização que liga a edificação a linha principal de esgotos ou fossa séptica. A acumulação de resíduos, bem como a intrusão de raízes de árvores podem criar pequenos obstáculos em larga escala na rede de esgotos da canalização de sua casa. Infelizmente, a limpeza da rede de esgoto só é feita quando o problema já está instalado ao invés de realizar manutenções preventivas oferecidas pelas desentupidoras.

Os sinais mais comuns de uma linha de esgoto entupida são sons borbulhantes que vêm de ralos, água que não desce direito pelo ralo ou mau cheiro saindo. O ideal é contratar os serviços de desentupidoras para a realização da limpeza da linha principal utilizando técnicas de hidrojateamento. Nela, jatos de água de alta pressão são aplicadas para remover os resíduos que se acumulam nas linhas, incluindo gordura, depósitos minerais, cabelo, alimentos e outros bloqueios.

Alerta vermelho

A falta de manutenção nos esgotos conduz a uma variedade de problemas. Os sinais mais graves de entupimentos de esgotos são os seguintes:
– Odores de gases provenientes dos esgotos
– Escoamento de águas residuais demorada ou muito lenta.
– Solo úmido ou saturado em cima ou ao redor da fossa séptica. Também é de alarmar se crescer uma vegetação excessiva em cima ou ao redor da fossa séptica.

Cuidados com a rede

– Não jogue objetos no vaso sanitário, pia ou tanque. Evite que papel higiênico, fraldas descartáveis, absorventes, roupas, restos de comida e outros objetos alcancem a rede de esgoto.
– Use ralos, grelhas e sifões nas pias e tanques
– Mantenha a caixa de gordura e de inspeção sempre limpas, pois através delas é realizada a inspeção e desobstrução da rede de esgoto, evitando assim entupimentos e a presença de insetos e odores desagradáveis.

Chame a Ambiental BR

Uma rede de esgotos deficiente pode ameaçar a saúde humana e ambiental. Por isso, fique sempre atento às condições e evite entupimentos e vazamentos. A Ambiental BR conta com profissionais especializados que realizam o trabalho com eficiência, garantindo que o cliente não tenha problemas com as linhas de esgoto no futuro. Com a Ambiental BR você dá adeus às dores de cabeça e desconfortos causados por entupimentos.

A Ambiental BR oferece soluções para diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Ligue agora e agende uma visita da equipe dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.