limpeza de fossa
Limpeza de fossa
18/07/2016
desentupimento
Utilização de soda caustica para desentupimento?
18/07/2016
Mostrar Todos

Desentupidora Porto Alegre Zona Norte

desentupidora Porto Alegre Zona Norte

Desentupidora Porto Alegre Zona Norte

Existem vários métodos diferentes para se desentupir o vaso sanitário.

Primeiramente há opções caseiras, como por exemplo: primeiro deve-se deixar a tampa do vaso levantada, mas o assento abaixado, cobrir toda a superfície com uma sacola plástica e colocar jornal por cima, também cobrindo tudo, para então abaixar a tampa e puxar a descarga.

Esse método caseiro não deixa o ar ter outra saída além de seguir o fluxo da descarga. Portanto, se houver alguma saída para o ar, pode não funcionar com tanta eficiência. Além também da possibilidade de ser um caso de entupimento mais complexo que não seria resolvido desse modo.

Ainda falando em métodos caseiros há também a opção de soda cáustica, que consiste em jogar um saco de soda cáustica no vaso e em seguida água quente, esse processo derrete qualquer substância que esteja bloqueando o cano.

Se nenhum desses métodos funcionarem, é a hora de chamar uma Desentupidora Porto Alegre Zona Norte autorizada.

A empresa vai usar uma máquina especializada com um cano que irá dentro do vaso, essa máquina é muito flexível e pode realizar todas as curvas da louça sanitária podendo assim capturar objetos que estejam obstruindo a passagem do vaso sanitário.

Entupimentos são causados pelo que?

O vaso sanitário pode acabar se entupindo devido a vários fatores diferentes. Os mais comuns são por algo jogado inapropriada mente no vaso, como por exemplo absorventes, fio dental, cotonete, ou até mesmo o papel higiênico.

Outro motivo de entupimento do vaso sanitário pode ser que por algum motivo que a pressão da descarga do vaso está fraca, fazendo então com que a descarga não funcione propriamente e então haja o entupimento.

Para se prevenir contra entupimentos, certifique-se do que é jogado no vaso, para não haver surpresas posteriormente. Simples assim.

Serviços prestados

Desentupidoras não fazem apenas o serviço de desentupir vasos sanitários. Elas também oferecem serviço de dedetizadora, hidrojateamento, transporte de água potável, limpeza, outras podem fazer até instalação de banheiro químicos e uma série de outros serviços.

E o próprio serviço de desentupimento é feito não somente em vasos sanitários como também em pias, caixas de gordura, ralos, redes pluviais e calhas.

Dedetizadora

Os serviços de dedetizadora servem tanto para prevenir e controlar insetos, como também para acabar com aranhas, escorpiões, cupins, baratas, ratos e até pombos e morcegos.

Hidrojateamento

O serviço de hidrojateamento serve para fazer a limpeza com um jato de água pressurizada concentrada.

Essa limpeza pode ser feita em pátios e fachadas, em máquinas industriais, e limpeza de telhado.

Além de ser usada para limpeza pode também ser usada no processo de desentupimento, para remover pinturas ou para decapagens.

Transporte de água potável

O transporte de água potável é um serviço a mais feito de maneira comum, já que a empresa já trabalha com água.

Limpeza

O serviço de limpeza de uma empresa Desentupidora Porto Alegre Zona Norte é normalmente feito em caixas d’água, tanto a comum quanto a vertical. Mas também pode ser um serviço de limpeza de cisternas.

Para quem mora em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a desentupidora Ambiental BR funciona 24 horas por dia e está disposta a prestar qualquer um dos serviços citados a cima.

Os comentários estão encerrados.