caminhão-pipa
Caminhão pipa pode ser contratado por pessoas físicas e pessoas jurídicas
26/05/2018
dedetizadora
Trabalho de dedetizadora se divide em etapas fundamentais
29/05/2018
Mostrar Todos

Desentupidora em Porto Alegre com atendimento nos finais de semana

desentupidora em porto alegre

Uma pia ou vaso sanitário podem apresentar sérios problemas nos momentos mais inesperados, como sábado à tarde ou no domingo à noite. Ainda bem que é possível contar com o atendimento de uma desentupidora em Porto Alegre e toda região metropolitana como a Ambiental BR. Com uma equipe especializada e equipamentos modernos, ela presta atendimento a qualquer hora e qualquer dia da semana, incluindo finais de semana e feriados.

Há tipos de entupimentos que soluções caseiras e aquele conhecido “faz tudo” não podem resolver. Por mais habituados que eles estejam em lidar com uma série de problemas distintos, o faz tudo dificilmente irá compreender profundamente de tudo e qualquer coisa. Por esse motivo, muitos dos consertos realizados por “faz tudo” são paliativos. Em vez de tentar resolver o problema de maneira pouco segura, sem o conhecimento e os recursos adequados, o cliente que decide contratar os serviços de uma desentupidora economiza tempo e dinheiro. Por que arriscar que um problema de entupimento simples se transforme em um prejuízo enorme para o seu bolso?

O que não fazer em caso de entupimento

É comum tentar alguma solução caseira antes de chamar uma desentupidora em Porto Alegre. A internet está repleta de dicas que dizem resolver qualquer caso de obstrução, mas no final só pioram o problema. Confira abaixo o que não fazer em caso de entupimento:
— Não utilize soda cáustica. Ela até dissolva a sujeira e desentupir o encanamento, mas pode dissolver os canos, vedações e juntas também;
— Não insira nada pontiagudo pelo cano. Arames, chaves de fenda e similares irão facilmente quebrar ou furar a tubulação;
— Não despeje água fervendo nos ralos. A menos que a tubulação da sua casa seja projetada para água quente (e mesmo neste caso há que se ter cuidado), há um sério risco de que a água muito quente derreta os canos e conexões.

Técnicas modernas

Optar por uma desentupidora em Porto Alegre como a Ambiental BR é ter a disposição técnicas modernas para o desentupimento. É o caso do hidrojateamento, uma forma eficiente, econômica e ambientalmente segura de limpar drenagens e tubos de esgoto. No caso das linhas de drenagem compostas por tubos de metal, o hidrojato remove a ferrugem que se acumula na tubulação. O hidrojateamento também é recomendado para a limpeza de tubulações obstruídas por depósitos de gordura solidificadas. Isso limita e bloqueia o fluxo de água, fazendo com que os ralos de sua cozinha ou banheiro demorem a escorrer a água.

Desentupidora em Porto Alegre é Ambiental BR

Precisando de uma desentupidora em Porto Alegre que combine profissionalismo e agilidade na resolução dos problemas? Conte com a Ambiental BR, empresa que conta com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares.

A Ambiental BR também oferece serviços de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Atendimento permanente, a qualquer hora do dia, inclusive finais de semana e feriados, em todo o Rio Grande do Sul.

Os comentários estão encerrados.