desentupidora de pia
Desentupidora de pia especializada para restaurantes e lanchonetes
25/09/2017
limpeza de caixa d'água
Limpeza de caixa d’água deve ser realizada com frequência
27/09/2017
Mostrar Todos

Desentupidora em Porto Alegre ensina a prevenir entupimentos

desentupidora em porto alegre

Todos sabem que a prevenção é melhor do que remediar. E o velho ditado se encaixa perfeitamente quando falamos em prevenir entupimentos. Por incrível que pareça, o maior causador dos entupimentos é a falta de informação e o mau uso dos equipamentos. Uma vez que o entupimento ocorra, você só tem a opção de tentar resolver por conta própria ou chamar uma desentupidora em Porto Alegre. Por isso, o melhor é apostar medidas preventivas.

Uma das melhores maneiras para evitar entupimentos é ter cuidado com o que você coloca nos canos. Óleos, borra de café, cabelo e pequenos objetos estão entre os maiores inimigos de um cano. Faça o que puder para evitar que eles acabem indo pelo ralo. A desentupidora em Porto Alegre Ambiental BR te mostra agora como prevenir entupimentos.

Limpeza dos canos

A primeira medida preventiva é limpar o encanamento. As canalizações tendem a ficar de fora dos itens quando pensamos em limpeza doméstica regular, mas mantê-los limpos é importante para a saúde da sua família e conforto da sua casa. Geralmente, se você estiver atento ao que você colocar dentro dos canos, você só precisará aplicar esse método uma vez ao mês. No entanto, alguns canos terão de ser verificados com mais regularidade, como os do chuveiro e canos da pia do banheiro, locais onde geralmente o cabelo se torna um problema.

Dicas de limpeza

– Limpe a pia da cozinha com uma escova resistente ou moa alguns copos de gelo e um pouco de sal e jogue pelos canos. Isso ajuda a cortar a gordura e o lodo que ficam grudados nas paredes. Em seguida, lave com água fria, seguido por metade de um limão para desodorizar.
– Jogue água quente no ralo uma vez ao dia. Ela mantém os óleos dos produtos alimentares correndo, em vez de se acumularem na superfície interior dos tubos, o que pode tornar os canos lentos.

– Semanalmente coloque no ralo uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com água quente. Bicarbonato de sódio é um ótimo agente de limpeza, e também é ótimo para absorver odores.
– Não esqueça de retirar os cabelos do ralo do banheiro. Remova a tampa do ralo e use um fio dobrado ou uma escova para pegar os cabelos e limpar os detritos que se acumulam lá.

Chame a Ambiental BR

Sabemos que por mais cuidados que sejam tomados entupimentos acabam acontecendo. Nessas horas você pode contar com a desentupidora em Porto Alegre Ambiental BR. Ela conta com uma equipe especializada em soluções para entupimentos de ralos, fossas, canos e vaso sanitário, além de outros serviços relacionados, como controle de pragas, limpeza de fossa, limpeza de caixa de gordura e limpeza de caixa d’água.

A Desentupidora em Porto Alegre Ambiental BR utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir esgoto rotatórias e hidrojato, além de contarmos com profissionais altamente capacitados. Ligue agora mesmo e peça seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.