empresa limpa fossa porto alegre
Ambiental BR é referência como empresa limpa fossa Porto Alegre
08/09/2017
caminhão pipa
Fornecimento de água potável com caminhão pipa para grandes eventos
12/09/2017
Mostrar Todos

Esgoto retornando pelo ralo? Chame uma Desentupidora em Porto Alegre

desentupidora em porto alegre

Esgoto retornando pelo ralo ou pelo vaso sanitário é um problema sério. Um retorno desta natureza pode indicar uma obstrução na linha de esgoto principal que conecta todas as suas redes de canalizações. Outra possibilidade é que o entupimento seja em um tubo de drenagem compartilhado conectado aos drenos do vaso sanitário e chuveiro. Para problemas em pontos internos da tubulação, a saída é mesmo chamar uma desentupidora em Porto Alegre.

O refluxo de esgoto costuma ocorrer na área de serviço e, em prédios, atinge principalmente os três pavimentos inferiores. Se o esgoto da máquina de lavar ou do tanque encontra um obstáculo no tubo de queda, um sólido ou mesmo ar pressurizado, ele retornar pela saída mais baixa. O resultado será a formação de borbulhas malcheirosas ou um vazamento, e é preciso contratar uma desentupidora em Porto Alegre.

Esgoto da rua
Refluxo em ralos de garagem, quintal e porão costuma ter origem em entupimento na linha de esgoto da rua ou em um desnível na ligação da rede com a casa ou o prédio. Nesse caso, chame a companhia de saneamento local.

Limpezas preventivas
Adote por hábito a limpeza e manutenção preventiva das tubulações e caixas de gordura a cada seis meses. No caso dos condomínios, é importante também investir no desentupimento de coluna preventivo. Trata-se da rede de encanamento responsável por levar a água limpa às caixas d’água e para dentro dos apartamentos ou de levar a água utilizada para as redes de esgoto. O serviço, realizado por uma desentupidora em Porto Alegre, é uma solução eficaz e deve ser realizado, pelo menos, duas vezes ao ano como ação preventiva.

Pesquise antes
Por mais desesperadora que seja a situação, é fundamental ter cautela na hora de escolher uma desentupidora em Porto Alegre. Ainda mais que existem muitas que atuam clandestinamente como desentupidora em Porto Alegre. Opte por empresas que façam uma avaliação por técnicos qualificados. Lembre-se sempre que a avaliação sobre o equipamento ideal a ser usado deverá ser feita por um profissional. O uso inadequado de equipamentos facilita novas ocorrências de obstruções nas tubulações.

Ligue para a Ambiental BR

Disponível para melhor te atender 24 horas por dia, a Desentupidora Ambiental BR é a melhor solução para tirar você e sua família do pesadelo do esgoto retornando pelo ralo ou vaso sanitário. São mais de 20 anos de experiência em diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, limpeza de fossa e sucção de resíduos.

Não importa o tamanho do problema, grande ou pequeno, a desentupidora em Porto Alegre Ambiental BR é especialista no assunto e vai resolver qualquer transtorno para você. Sempre com total profissionalismo, eficiência e rapidez. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.