Veneno usado no controle de Morcegos
Veneno usado no controle de Morcegos
02/08/2016
Limpeza de Fossas
Limpeza de Fossas
03/08/2016
Mostrar Todos

Desentupidora em Parobé

Desentupidora em Parobé

Parobé é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul, situada na Região Metropolitana de Porto Alegre e localiza-se a 70 quilômetros da capital do estado Porto Alegre. Em Parobé você encontra uma desentupidora de qualidade, que esta pronta para lhe atender a qualquer momento.

 

 Conheça mais sobre entupimentos e desentupimentos

 

Os entupimentos são complicações muito comum, o motivo que levou você até esse conteúdo, com certeza está passando por dificuldades com essa contrariedade. Relativo a transtornos que podem suceder em qualquer forma de edificação em virtude a dos problemas que podem possuir nas tubulações ou pelo uso inconveniente do sistema de esgoto, seja pela concentração de alimentos ou pelo excesso de lixo no encanamento.

 

Os entupimentos podem ser de várias formas, segue abaixo:

  • Entupimentos em vasos sanitários, sendo algum tipo de lixo, como cotonetes, algodões, fios de cabelo, fraldas, cigarros e papéis são soltados no vaso;

 

  • Entupimentos em ralos e pias, no qual são despejadas as sobras de comida, óleo de cozinha e/ou gorduras. Essas coisas podem estragar o encanamento, uma vez que eles grudam nas paredes da encanação, complicando o serviço.

 

  • Entupimentos em ruas e vias, acontece quando os lixos são lançados nas ruas e vias e são levados pela chuva para bueiros e bocas de lobo, com isso ocorrendo o entupimento das tubulações de esgoto, provocando alagamentos.

 

A desentupidora Ambiental BR em Parobé, traz soluções para cessar com as questões mencionadas acima. Esse serviço deve ser efetuado por operários qualificados que tenham os equipamentos adequados para cada perfil de desentupimento.

O desentupimento pode ser executado de duas formas, por lança ou hidrojateamento, confira a seguir:

 

  • Sendo por lança, a lança é introduzida na tubulação e quebra os objetos que estão bloqueando a atividade certa do encanamento. Variando do tipo de encanamento será preciso uma lança diferente.

 

  • Quando por hidrojateamento, é realizado com uma mangueira de alta pressão, na qual se utiliza a força da agua para realizar o desentupimento na área afetada. Dependendo do tipo de encanamento será preciso um tamanho de mangueira adequada.

 

Sobre nossas licenças

 

A equipe de técnicos da Ambiental BR, trabalha com o foco em atender integralmente as normas e licenças ambientais, executando o serviço de forma correta, e garantindo o melhor para a população e ao meio ambiente.

Confira nossas licenças: IBAMA, FEPAM, ANVISA, além de outras, para mais informações consulte-nos.

 

Desentupidora em Parobé

 

Contrate uma empresa que esteja perto de você. A desentupidora Ambiental BR, presta serviços em desentupimentos a mais de 15 anos, na cidade de Parobé e toda região metropolitana de Porto Alegre com atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento gratuito (51) 3382-9999.

Os comentários estão encerrados.