Desentupidora na Zona Sul
Desentupidora na Zona Sul – (51) 3382 9999
26/07/2016
controle de cupins
Veneno utilizado no controle de Cupins
27/07/2016
Mostrar Todos

Desentupidora em Novo Hamburgo

Desentupidora em Novo Hamburgo

Nosso grupo da Desentupidora Ambiental BR, presta serviços na cidade de Novo Hamburgo, desta maneira, a população poderá ficar mais tranquilos no qual o motivo do argumento for desentupimentos ou demais tipos de atividades abrangendo hidrojateamento, controle de pragas, entrega de água potável, limpeza de caixa d’água e sucção de resíduos.

De maneira que a população de Novo Hamburgo fiquem calmos e não se preocupem em relação a alguns trabalhos domésticos, nossa equipe trabalha com profissionais e equipamentos apropriados para atender, a todo momento, a população da cidade.

 

Atividades executadas pela empresa

Hidrojateamento em Novo Hamburgo:

O serviço que é composto por um jato d’água de alta pressão, que funciona para desobstruir tubulações e limpar superfícies, este método é um dos mais buscados por inúmeras empresas e industrias, pelo fato de ser muito poderoso e não danificar as tubulações quando executado. Em razão a eficiência dessa tática, todos os serviços executados, deixaram os clientes realizados.

Desentupimento em Novo Hamburgo:

A importância da contratação certa de uma empresa de desentupimento que apresente todas as licenças ambientais, garantindo a melhor escolha que você pode fazer. São necessários sem alguma tubulação, por exemplo, ralos de pias, de chuveiros ou vasos, se encontrar obstruída por algum tipo de dejeto. Sempre há métodos caseiros de se fazer um desentupimento, mas com certeza o resultado não será nada bom, o melhor mesmo sempre será contratar uma desentupidora especializada nesse assunto.

Limpeza de fossa em Novo Hamburgo:

O serviço de desobstrução de uma fossa deve sempre ser feita por uma equipe especializada, para que o resultado seja de muita satisfação para o cliente, caso contrário, o problema poderá se aumentar cada de uma forma imensa com o passar dos dias. Uma fossa é sempre um problemão quando obstruída, então, faça a melhor escolha e chame uma desentupidora qualificada para cuidar do assunto e que apresente todas as licenças ambientais.

Sucção de resíduos em Novo Hamburgo:

Este serviço é de muita importância, pelo fato de ser executada sempre por um operário qualificado e com o máximo de moderação e segurança. Sempre utilizando o equipamento correto e apropriado para este perfil de atividade.

Posteriormente a realização de sucção dos resíduos, o caminhão contendo estes resíduos é transportado para um ambiente adequado para o descarte para ter uma possível utilidade.

Entrega de água potável em Novo Hamburgo:

Realizamos entregas de água potável através de caminhões pipa, que são abastecidos pela CORSAN, assim levados até os locais de destino de entrega.

Controle de pragas em Novo Hamburgo:

Muitas doenças estão relacionadas com insetos, roedores, pernilongos e uma variedade de animais que tem o vulgo de ‘’pragas’’, por isso, a Desentupidora em Novo Hamburgo é especialista neste controle.

Desratização

Descupinização

Desalojamentos de pombos/ desinsetização

 

Sobre a empresa:

A Ambiental BR desentupidora em Novo Hamburgo, é uma equipe especializada em desentupimentos e controle de pragas. Os orçamentos são gratuitos, nosso atendimento é 24 horas por dia e 7 dias por semana. Entre em contato pelo fone (51) 3382 9999.

Todas os serviços que realizamos é licenciada pela FEPAM, IBAMA e ANVISA.

Os comentários estão encerrados.