entupimentos
Soluções para os entupimentos na Vila Olímpica do Rio de Janeiro
26/07/2016
controle de ratos
Veneno Usado no Controle de Ratos
26/07/2016
Mostrar Todos

Desentupidora em Canoas

Desentupidora em Canoas

O município de Canoas faz parte da região metropolitana da capital Gaúcha. Por este motivo disponibilizamos uma equipe especializada para atender dia e noite, qualquer tipo de serviço em desentupimentos, ajudando assim a facilitar os trabalhos da dona de casa.

Seria muito difícil chegar em casa após um dia exausto de trabalho, ou um dia que você está planejando viajar, imagine ver o vaso ou a pia entupida? Até mesmo a sua caixa de gordura transbordando, e muito desagradável ainda seria se algumas pragas estivessem circulando em sua residência.

A Ambiental BR desentupidora em Canoas, apresenta para seus clientes o melhor no ramo de desentupimentos, limpeza de fossa, entrega de água potável, hidrojateamento, controle de pragas, sucção de resíduos.

 

Sobre Desentupimentos

É necessário fazer o Desentupimento, quando há alguma obstrução na passagem de dejetos pelos encanamentos de sua pia, vaso, ralo e tubulações em geral.

Muitas pessoas procuram soluções navegando na internet, aparecerá muitas maneiras de ajudar num desentupimento simples, mas estes não serão as formas corretas de se resolver um entupimento. O mais aconselhado sempre será contratar uma Desentupidora em Canoas especializada no assunto, que lhe ofereça atendimento 24 horas.

 

Controle de Pragas

 

Havendo vários tipos de doenças estarem concentrados nos animais que são considerados ‘’pragas’’ (roedores, pernilongos, formigas, baratas, pombos, morcegos, traças, pulgas, cupins e etc) nossa empresa trabalha com o controle destas pragas, sendo eles:

Desinsetização

                Descupinização

                Desratização

                Desalojamento de Pombos/Morcegos

                Todos os meios utilizados por nossa empresa são abrigados pelas seguintes licenças: IBAMA, FEPAM, ANVISA.

 

Limpeza de Fossa

 

Quando uma fossa entope deve ser feito o procedimento correto de desentupimento e de limpeza da mesma, caso isso não aconteça, sua fossa irá apresentar grandes problemas com o decorrer do tempo.

A Limpeza de Fossa deve ser executado por uma equipe qualificada, que possuí equipamentos adequados para que o serviço possa ser executado de forma eficaz e com segurança.

 

Navegando nas páginas do nosso site, você conhecera os demais serviços como:

Hidrojateamento

Entrega de Água Potável

Sucção de Resíduos

 

Sobre a nossa empresa

A Ambiental BR desentupidora em Canoas, atende 24 horas por dia, 7 dias por semana, prestamos serviços para industrias, residências, condomínios e comércio. Operários e técnicos prontos para atender as suas necessidades. Entre um contato e solicite um orçamento gratuito (51) 3382 9999

 

Os comentários estão encerrados.