como desentupir cano de pia
Como desentupir cano de pia da cozinha limpando o sifão
01/06/2017
desentupidoras 24 horas
Desentupidoras 24 horas oferece serviço emergencial e de rotina
03/06/2017
Mostrar Todos

Cheiro de esgoto em casa? Chame uma desentupidora de vaso sanitário

desentupidora de vaso sanitário

Você entra em casa e sente um cheiro desagradável vindo do banheiro. O perfume de detergentes e desinfetantes até ajudam a disfarçar o odor por algum tempo. Porém, passam algumas horas, e o cheiro de esgoto volta a rondar sua casa. Vários problemas causam essa situação. O mais comum é um entupimento na privada. Mas existem outras causas estruturais. Felizmente, todos podem ser resolvidos por uma desentupidora de vaso sanitário.

O mau cheiro vindo do banheiro pode ter origem num erro na instalação da privada. O principal é a ausência de três peças importantes: anel de vedação, ralo sifonado e tubo de ventilação.

Anel de vedação – fica entre o vaso sanitário e a tubulação de esgoto e impede a passagem de cheiros;

Ralo sifonado – tem a função de impedir que o cheiro da fossa retorne para o ambiente. Isso porque ele é feito para ter um pouco de água no fundo, que tampa a boca do cano que está indo para a fossa. Assim, os odores não conseguem passar;

Tubo de ventilação – fica conectado aos tubos de esgoto para levar os gases e odores para fora. Ele é instalado por dentro da parede e deve passar da altura da casa, ficando 50 cm acima do telhado, para o cheiro não permanecer na casa.

A falta de uma dessas peças ou de todas é verificada pelo técnico da desentupidora de vaso sanitário, que indicará a necessidade de instalação e, no caso de desgaste da peça instalada, sua substituição.

Acúmulo de resíduos

Se após a verificação dos sistemas hidráulicos e de vedação você verificar que não existe nenhum problema aparente, o cheiro de esgoto pode ser apenas resultado de um acúmulo de material nos canos. Neste caso, a desentupidora de vaso sanitário utilizará o método do hidrojateamento para desobstruir e, ao mesmo tempo, limpar toda a tubulação.

Desentupidora de Vaso Sanitário Ambiental BR

A Ambiental BR é especializada em desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de pia, desentupimento de caixa de gordura e muito mais! Também dispomos de serviços de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resídos.

A Ambiental BR conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.