como desentupir ralo
Deixe sua cozinha em ordem aprendendo como desentupir ralo
05/06/2018
desentupimento
Cronograma de manutenções inclui limpeza e desentupimento de coluna
07/06/2018
Mostrar Todos

Saiba o que exigir na hora de contratar uma desentupidora de vaso

desentupidora de vaso

Entupimentos no vaso sanitário tiram a gente do sério. É mau cheiro, impossibilidade de usar o banheiro e todo tipo de transtorno imaginável. A solução é chamar uma desentupidora de vaso. Mas não pode ser qualquer uma. Contratar uma desentupidora de vaso que não compromisso em oferecer um serviço de excelência pode complicar ainda mais a situação.

Guarde essas dicas que preparamos para contratar uma desentupidora de vaso. Pois ser criterioso na contratação de uma desentupidora de vaso é o primeiro passo para solucionar o problema de entupimento.

– Ao contatar uma desentupidora de vaso, verifique se a visita e o orçamento são cobrados.

– Mesmo em situações de emergência, a pesquisa e o orçamento são requisitos básicos e de extrema importância antes de contratar o serviço: a pesquisa para opções de preço e o orçamento, garantia do valor a ser pago.

– Não tenha vergonha de solicitar esclarecimentos quanto ao funcionamento e etapas do trabalho.

– Se houver uma planta hidráulica do imóvel, apresente-a ao funcionário da desentupidora de vaso como forma de facilitar o serviço.

– Ao término do serviço, faça um teste para checar a desobstrução. O Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços. Portanto, se o problema persistir, o consumidor tem direito a exigir: reexecução dos serviços, sem custo adicional e, quando cabível; restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

– Chame a desentupidora de vaso assim que aparecerem os primeiros sinais de problema, pois o transtorno de um reparo logo no início é sempre menor do que após um entupimento total. Um dos principais sintomas do entupimento de vasos sanitários é a água descendo lentamente, uma vazão não natural é primeiro sinal de que o encanamento está entupido.

Desentupidora de vaso Ambiental BR

Confie na experiência da Desentupidora de vaso sanitário Ambiental BR. Nossa equipe utiliza equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos.

Os técnicos da Ambiental BR são treinados para executar o serviço de forma limpa e segura aos nossos clientes, inclusive aqueles em que houver a necessidade de remoção do vaso sanitário para a desobstrução total. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente.

Os comentários estão encerrados.