controle de pragas
Controle de pragas – Receitas poderosas de repelentes naturais
15/01/2018
hidrojateamento industrial
Método de hidrojateamento industrial não utiliza produtos químicos
17/01/2018
Mostrar Todos

Quais as vantagens em contratar uma desentupidora de vaso sanitário?

desentupidora de vaso

Tentativas caseiras de desentupir a privada podem ser bastante cansativas. Por isso, é muito mais prático e confiável chamar uma desentupidora de vaso sanitário competente e capacitada para solucionar o problema de maneira rápida e sem causar maiores danos. Em vez de tentar resolver o problema sozinho, sem o conhecimento e os recursos adequados, o cliente que decide contratar os serviços de uma desentupidora de vaso sanitário economiza tempo e dinheiro.
O atendimento realizado por profissionais de uma desentupidora de vaso sanitário assegura a certeza de um serviço limpo, rápido, planejado e organizado sem estresse para o cliente. Serviços de desentupimento merecem a atenção e demandam a expertise de profissionais especializados, sob pena de ter o problema piorado.

Procedimentos adotados

Uma desentupidora de vaso sanitário tem a sua disposição três procedimentos que não interferem na estrutura do banheiro. Um deles é feito com máquina desentupidora, a popular máquina roto rooter. O sistema consiste em desentupir vaso sanitário através da introdução de um equipamento composto de um cabo preso a uma garra, em uma extremidade, que faz um movimento espiral. A partir desse movimento, a garra atua removendo os resíduos existentes no vaso, ao se enroscar neles.
O segundo método usado para desentupir vaso sanitário é o do gás pressurizado (ou CO2), que baseia-se em utilizar jatos, desse componente químico, de forma direcionada, sendo um jato de CO2, seguido de outro jato com a mangueira travada. O método, no entanto, não é 100% eficaz na remoção dos resíduos, podendo ser necessário retirar o vaso sanitário.

Desentupidora de Vaso Ambiental BR

A Desentupidora de Vaso Ambiental BR dispõe dos melhores profissionais para atender sua necessidade em qualquer momento que você precisar. Para isso trabalhamos com rígidos processos de treinamento em nossa equipe para preservar a todo o custo a manutenção de sua casa ou estabelecimento. A Ambiental BR oferece uma extensa lista de serviços. Apenas no segmento de desentupimento temos uma ampla cobertura de necessidades que com certeza irão se encaixar ao que você precisa.
Para solicitar nossos serviços, basta entrar em contato com nossa central de atendimento ou deixar uma mensagem aqui no site. Contamos com atendimento 24 horas durante todos os dias do ano. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.