como desentupir pia
Como desentupir pia do tanque e banheiro de maneira eficiente
14/12/2017
limpeza de fachadas
Hidrojateamento na limpeza de fachadas não danifica superfícies
16/12/2017
Mostrar Todos

Equipamento usado por desentupidora de vaso não danifica banheiro

desentupidora de vaso

Ao se deparar com um problema de entupimento no banheiro, certamente você deve ter se perguntado: vale a pena contratar uma desentupidora de vaso? Além do custo do serviço, muitos se preocupam com ideia de pisos e azulejos quebrados. Procurar um serviço de desentupidora de vaso sanitário envolve muitas questões, principalmente em relação às técnicas e equipamentos utilizados.

A maioria desconhece que existem diferentes máquinas específicas para o desentupimento de instalações hidráulicas. Esses equipamentos possuem objetivos e capacidades diferentes, sendo dependentes do serviço a ser realizado. As máquinas utilizadas por uma desentupidora de vaso sanitário são desenvolvidas especialmente para a desobstrução do local, procurando sempre manter a integridade das tubulações, de modo a evitar danos no local.

Hidrojateamento e máquina rotativa

Os dois principais equipamentos usados são o hidrojateamento e o maquinário rotativo. No primeiro, o desentupimento é realizado através da pressão que a água exerce. Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução. O hidrojateamento pode ser usado do desentupimento de vasos sanitários domésticos até limpeza de maquinário de grande porte das indústrias.

Já o maquinário rotativo, popularmente conhecido como roto rooter, realiza o desentupimento através de movimentos giratórios de um cabo inserido na tubulação, fazendo com que os dejetos que estejam dificultando o bom funcionamento do encanamento se desprenda das paredes. São três os modelos de máquina desentupidora rotativa: a K-50 (de pequeno porte, é ideal para pias, ralos e duchas), K- 500 (de porte médio, muito utilizada na desobstrução de privadas, rede de esgoto e rede pluvial) e a K-1500 (de grande porte, ideal para grandes complexos industriais).

Como contratar uma desentupidora de vaso

– Pesquise bastante e descubra quais são as empresas com melhor reputação, e que possuem um trabalho eficiente. Em Porto Alegre, a Desentupidora de Vaso Ambiental BR conta com equipe de prontidão para te atender sempre que precisar.
– Não tenha vergonha de solicitar esclarecimentos quanto ao funcionamento e etapas do trabalho.
– Ao término do serviço, faça um teste para checar a desobstrução. O Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços. Se o problema persistir, o cliente tem direito a exigir que o serviço seja refeito, sem custo adicional e, quando cabível; restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Conheça a Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR dispõe dos melhores profissionais para atender sua necessidade em qualquer momento que você precisar. Para isso trabalhamos com rígidos processos de treinamento em nossa equipe para preservar a todo o custo a manutenção de sua casa ou estabelecimento. A Ambiental BR oferece uma extensa lista de serviços. Apenas no segmento de desentupimento temos uma ampla cobertura de necessidades que com certeza irão se encaixar ao que você precisa. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente.

Os comentários estão encerrados.