como desentupir esgoto
Veja estas três dicas sensacionais de como desentupir esgoto
22/11/2017
limpeza de caixa d'água
Seu condomínio está em dia com a limpeza de caixa d’água?
24/11/2017
Mostrar Todos

Quer contratar uma desentupidora de vaso? Confira nossas dicas

desentupidora de vaso

Seja por pressão fraca da descarga, descarte de material inadequado ou por outros motivos, o entupimento do vaso sanitário é uma situação comum e bem desagradável de enfrentar. Nessas horas, despejar inúmeros baldes de água ou apertar a descarga diversas vezes não fará muita diferença. A opção que surge é chamar uma desentupidora de vaso sanitário. Mas como escolher entre tantas opções?

Se um entupimento já tira a gente do sério, uma desentupidora de vaso sem credibilidade complica ainda mais. Contratar uma desentupidora, de fato, é uma situação de requer certa urgência, devido aos danos adicionais que um entupimento pode acarretar. Entretanto, não se deve depositar confiança em empresas que não se tenha o mínimo conhecimento do histórico profissional. É muito importante saber o que fazer, bem como qual empresa contratar.

Passos para contratar uma desentupidora de vaso
1. Solicite um orçamento: Mesmo em situações de emergência, a pesquisa e o orçamento são requisitos básicos e de suma importância antes de contratar o serviço: a pesquisa para opções de preço e o orçamento, garantia do valor a ser pago.

2. Idoneidade: Neste caso, para evitar possíveis inconvenientes, é muito importante averiguar se a empresa contratada é, devidamente, registrada em órgãos competentes de normalização e fiscalização;

3. Acompanhe todo o serviço: Não tenha vergonha de solicitar esclarecimentos quanto ao funcionamento e etapas do trabalho. Peça explicações em relação à quaisquer dúvidas sobre a execução do serviço, afinal, o dinheiro é seu e o profissional tem a obrigação de prestar esclarecimentos;

4. Garantia: Ao término do serviço, faça um teste para checar se a desobstrução foi bem sucedida. O Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços. Portanto, se o problema persistir, o consumidor tem direito a exigir reexecução dos serviços, sem custo adicional e, quando cabível, restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Vantagens de contratar uma desentupidora de vaso
Esqueça o desentupidor de borracha ou de garrafa pet para desentupir o vaso sanitário. O maquinário profissional utilizado por uma desentupidora de vaso sanitário foi desenvolvido especialmente para a desobstrução do local, procurando sempre manter a integridade das tubulações, de modo a evitar danos no local. Os dois principais equipamentos usados são o hidrojato e o roto rooter.

Conte com a Ambiental BR

A Desentupidora de Vaso Ambiental BR é especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.