como desentupir ralo
Como desentupir ralo: limpeza previne sucessivos entupimentos
24/07/2017
hidrojateamento de alta pressão
Hidrojateamento de alta pressão aplicado na limpeza de fachadas
26/07/2017
Mostrar Todos

Privada quase transbordando? Chame logo uma desentupidora de vaso

desentupidora de vaso

O primeiro indicativo de entupimento na privada é o aumento do nível de água após a descarga. A maioria das pessoas, contudo, ignorar esse sinal e só percebe o problema quando chega ao ponto de a água transbordar. E quando chega nesse patamar é preciso chamar o quanto antes uma desentupidora de vaso. Quanto antes ele for resolvido, menores serão os transtornos e gastos, como quebra dos azulejos ou vasos sanitários.

Na maioria das vezes, o problema do vaso sanitário entupido pode ser resolvido com a ajuda de uma ferramenta especial, como um desentupidor. Geralmente, esse tipo de ferramenta é flexível, e empurra ou remove o que está entupindo o vaso sanitário. Se você quiser evitar riscar o esmalte do vaso, adquira um com invólucro de plástico ou de borracha. O melhor, contudo, é contar com um técnico de desentupidora de vaso sanitário para resolver o entupimento.

Equipamento especial

Uma desentupidora de vaso sanitário tem a seu dispor equipamentos que realizam o desentupimento com rapidez e sem causar danos às tubulações. É o caso da máquina desentupidora K-500, utilizada em ramais de vaso sanitário, rede de esgoto e rede pluvial. Possui cabo com no mínimo de 35 metros, e duas ponteiras principais (“4 Lâminas” e “Ponteira Reta”).

Prevenção

Finalizado o trabalho da desentupidora de vaso, o próximo passo é adotar hábitos para evitar seguidos entupimentos. Quase todos podem ser evitados se observarmos as seguintes dicas:
– O descarte de absorventes, lenços umedecidos, fraldas, cotonetes, fio dental ou mesmo papel higiênico deve ser feito na lixeira e não no vaso sanitário;
– Óleo usado nunca deve ser descartado na pia ou no vaso sanitário. Este produto provoca sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto;
– Restos de materiais de construção não devem ser jogados nos vasos sanitários, ralos e bueiros;

Desentupidora de vaso Ambiental BR

Ao perceber qualquer sinal de obstrução no banheiro, chame logo a desentupidora de vaso Ambiental BR. Todos os seus colaboradores são especializados, experientes e treinados constantemente para agilidade na prestação e execução dos serviços em residências, empresas, comércios ou nas indústrias. Lembre-se: quanto mais cedo você chamar uma desentupidora, menos danos e dor de cabeça você terá. Na Ambiental BR, o atendimento é 24 horas, de segunda a domingo, incluindo finais de semana e feriados. Não cobramos taxa de visita.

Os comentários estão encerrados.