Limpeza de caixa d’água
Limpeza de caixa d’água regular mantém qualidade da água consumida
10/04/2018
Hidrojato
Técnica do hidrojato ajuda a impedir obstruções nos encanamentos
12/04/2018
Mostrar Todos

Desentupidora de ralo é a melhor opção para resolver problema no box

desentupidora de ralo

Por mais cuidadoso que você seja, acontece um entupimento no ralo do box e o banheiro quase vira uma piscina. O motivo? Fios de cabelo, pelos e restos de sabonete. Nessas horas, você tem duas opções: tentar resolver o problema por conta própria ou chamar uma desentupidora de ralo profissional.

Se você escolheu a primeira opção, saiba que a tarefa pode não ser tão simples como aparenta. Para lhe ajudar, separamos algumas dicas que vão te ajudar na missão desentupidora de ralo. Uma opção caseira é limpar o sifão sanfonado. Mas atenção: antes de iniciar a operação é preciso deixar escoar toda a água que está empoçada no banheiro.

Basta remover a tampa do ralo e usar luvas para retirar os materiais que ficam retidos no seu interior. Se for num ponto mais distante, um gancho de arame pode servir para retirar os fios acumulados na tubulação. Após retirar os resíduos do sifão, coloque ½ xícara de bicarbonato de sódio e, em seguida, 1 xícara de vinagre.

Espere a espuma que irá surgir diminuir e, então, jogue água quente para que a gordura impregnada no encanamento se dissolva. Coloque o ralo de volta no lugar. Realize esta prática com frequência e evite a ocorrência de entupimentos.

Cuidado com as soluções caseiras

É importante ter cautela na hora de tentar resolver um entupimento por conta própria. A recomendação dos profissionais de uma desentupidora de ralo como a Ambiental BR é a de não jogar produtos químicos nos ralos, pois eles podem corroer as tubulações. O ideal é consultar o técnico de uma desentupidora de ralo. Combinando experiência equipamentos profissionais, eles resolvem os entupimentos de maneira decisiva. Muito mais do que ter instrumentos de proteção, uma desentupidora de ralo conta com pessoas qualificadas para desempenhar esta função.

Escolha uma desentupidora de ralo

Uma desentupidora de ralo tem a seu dispor maquinário como os caminhões de hidrojateamento e auto vácuo, que conseguem deixar a parte interna dos canos como nova. Além disso, equipamentos do sistema roto rooter, como a K-50, conseguem retirar objetos ou materiais orgânicos que estejam obstruindo a tubulação ligada ao ralo.

Desentupidora de ralo Ambiental BR

A Ambiental BR conta com profissionais de primeira linha, que possuem conhecimento técnico e experiência para sanar todos os problemas. Estamos sempre atualizando nossa frota e equipamentos para garantir que o desentupimento será feito da maneira mais eficiente possível.

Não importa se você está em Porto Alegre, na Serra ou no Litoral. A Ambiental BR atende em todo o Rio Grande do Sul com eficiência e qualidade que a tornaram referência nesse segmento. Temos um plantão de atendimento 24 horas e orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.