limpeza industrial
Limpeza industrial preventiva evita avaria em equipamentos
22/02/2018
desentupidora de esgoto
Importância de contar com uma desentupidora de esgoto especializada
24/02/2018
Mostrar Todos

Desentupidora de ralo resolve problema de água que não escoa

desentupidora de ralo

Os ralos estão presentes em áreas de serviços, banheiros, terraços e outros pontos onde a água precisa ser escoada. Eles contam com um sistema de proteção feita por grelhas e sifão para evitar que detritos maiores caiam em seu interior. Mesmo assim, pode ocorrer obstruções com resíduos e sujidades, o que gera inúmeros transtornos. Por isso, quanto antes a desentupidora de ralo intervir, menores os efeitos negativos.

Obstruções nos ralos podem causar o alagamento de áreas comuns e o prejuízo financeiro pode ser elevado, além de proliferação de bactérias. Os primeiros sinais de que você logo precisará de uma desentupidora de ralo são mau cheiro e transbordamento de água. As redes de drenagem também devem estar sempre limpas e inspecionadas periodicamente, sobretudo nos períodos mais chuvosos do ano.

Por isso, não se esqueça de sempre fazer uma revisão do sistema de drenagem de água do imóvel com uma desentupidora de ralo. Um desentupimento profissional pode limpar e retirar todos esses detritos para manter o sistema fluindo livremente.

O que posso fazer antes de chamar uma desentupidora de ralo?
Alguns casos de entupimento nesse sistema de escoamento podem ser solucionados de maneira rápida e caseira. No entanto, a primeira recomendação de uma desentupidora de ralo é não utilizar arames ou similares para tentar desobstruir o encanamento, pois pode causar sérias perfurações nos canos.

Evite ainda jogar produtos químicos nos ralos, eles podem corroer as tubulações. Dependendo do tipo de encanamento, a melhor saída é chamar uma empresa profissional. Muito mais do que ter instrumentos de proteção, uma desentupidora de ralo conta com pessoas qualificadas para desempenhar esta função.

Consulte um profissional

Com um serviço especializado de uma desentupidora de ralo, é possível limpar esses locais entupidos de maneira eficaz, para fazer com que os sistemas voltem a funcionar normalmente o mais rápido possível. Agende uma visita dos técnicos da Desentupidora de Ralo Ambiental BR, empresa que é referência neste segmento e com atuação em todo o Rio Grande do Sul.

Trabalhamos com orçamentos gratuitos, 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados. A empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e aluguel de máquinas pesadas. Ligue para nossa central de atendimento e solicite um orçamento.

Os comentários estão encerrados.