limpeza de caixa de gordura
Mau cheiro na cozinha pode ser falta de limpeza de caixa de gordura
20/06/2017
transporte de resíduos
Transporte de resíduos perigosos e os riscos ao meio ambiente
27/06/2017
Mostrar Todos

Serviço imediato de desentupidora de privada reduz danos ao banheiro

desentupidora de privada

Um dos problemas mais frequentes relativos ao sistema hidráulico de uma casa é o entupimento do vaso sanitário. Na maioria das vezes até é possível resolver com alguma técnica caseira, como água quente ou um desentupidor de borracha. Mas há casos que o problema é mais complexo, podendo estar localizado no encanamento de saída de esgoto. Solucionar obstruções como essa precisam de conhecimento técnico e adiar o contato com uma desentupidora de privada profissional só agrava a situação.

Uma desentupidora de privada é capaz de resolver qualquer tipo de obstrução, já que conta com profissionais treinados e maquinários especiais para esse serviço. As máquinas utilizadas são desenvolvidas especialmente para a desobstrução do local, procurando sempre manter a integridade das tubulações, de modo a evitar danos. As duas principais são o hidrojateamento e o maquinário rotativo.

Com o hidrojateamento, a desentupidora de privada realiza a desobstrução através da pressão que a água exerce. Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução. Já o maquinário rotativo, popularmente conhecido como roto rooter, realiza o desentupimento através de movimentos giratórios de um cabo inserido na tubulação, fazendo com que os dejetos que estejam dificultando o bom funcionamento do encanamento se desprenda das paredes.

Prevenção

Adotar métodos preventivos auxilia a evitar entupimentos frequentes no vaso sanitário. Evite, por exemplo, jogar substâncias químicas e objetos distintos no vaso sanitário. Nada de usá-lo também para o descarte de materiais como fraldas descartáveis, cigarros, cabelo, cotonetes, absorventes íntimos e papel higiênico. Caso note lentidão na descida da água, chame imediatamente uma desentupidora de privada, pois todo reparo realizado logo no início evita os transtornos de uma tubulação totalmente obstruída.

Conte com a Ambiental BR

Confie na experiência da Desentupidora Ambiental BR. Nossa equipe utiliza equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Nossos técnicos são qualificados para executar o serviço de forma limpa e segura aos nossos clientes, inclusive aqueles em que houver a necessidade de remoção do vaso sanitário para a desobstrução total. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente.

Os comentários estão encerrados.