dedetização
Problemas com a dedetização: baratas invadem o Palácio do Planalto
23/09/2017
desentupidora em porto alegre
Desentupidora em Porto Alegre ensina a prevenir entupimentos
26/09/2017
Mostrar Todos

Desentupidora de pia especializada para restaurantes e lanchonetes

desentupidora de pia

O funcionamento de um restaurante ou lanchonete é afetado diretamente por um problema de entupimento na pia. O problema, no entanto, não surge inesperadamente. Pelo contrário. Seus sinais são claros, como dificuldade no escoamento da água e um mau cheiro saindo do ralo. A falta de cuidados e a demora em providenciar uma desentupidora de pia são os principais agravantes.

A grande questão é que muitas pessoas, no momento da pressa, acabam utilizando métodos caseiros para tentar resolver o entupimento e isso pode ser ainda pior. Em um primeiro momento pode até parecer que o problema foi resolvido. Mas a gordura e os restos de comida que causaram o problema continuarão lá e é bem provável que sigam causando mau cheiro — o que é desagradável tanto para os funcionários, quanto para os clientes.

Chame uma desentupidora de pia

Em vez de tentar soluções caseiras, a melhor solução é chamar uma desentupidora de pia. Ela fará o serviço com garantia de qualidade e segurança. O técnico da desentupidora de pia fará uma revisão de toda tubulação ligada ao ralo, como o sifão e até mesmo da caixa de gordura. Com equipamentos modernos e eficientes, como máquinas desentupidoras e o hidrojato, a desentupidora de pia faz uma limpeza completa na tubulação da cozinha.

Trabalho preventivo

Donos e gerentes de restaurantes têm diversas preocupações para lidar no dia a dia, como cardápio, compras e atendimento ao cliente. Com tantas atividades importantes para cuidar, ter que se preocupar com entupimentos não deveria ser uma delas. O melhor, portanto, é adotar medidas preventivas e poder dedicar o tempo para resolver outras questões mais relevantes.

Em contar na economia que representa. Investir em medidas preventivas é melhor do que correr o risco de sofrer com obstruções, ter altos custos com reparos ou até mesmo passar uma má impressão do seu restaurante para seus clientes. O trabalho preventivo oferecido por uma desentupidora de pia deve incluir a limpeza periódica da caixa de gordura, destino final de tudo que desce pelo ralo da pia.

Desentupidora de pia é Ambiental BR

Seu restaurante merece o atendimento de uma desentupidora dinâmica e eficiente como a Ambiental BR. Ela conta com uma equipe especializada em soluções para entupimentos de ralos, fossas, canos e vaso sanitário, além de outros serviços relacionados, tais como:

Serviços de limpeza e desentupimento (caixa de gordura, fossa, caixa d’água e outros): descontaminam e impermeabilizam o ambiente, sendo complementares aos serviços de desentupimento.
Controle de pragas (desratização, descupinização, desinsetização, entre outros): manejo de insetos e pequenos animais que podem ser possíveis transmissores de doenças para a população.
Ligue agora mesmo e agende uma visita técnica com nossos técnicos. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.