desentupidora de ralo
Desentupidora de ralo resolve problema de água que não escoa
23/02/2018
Limpeza de fachadas com hidrojato
Funcionalidade e agilidade da limpeza de fachadas com hidrojato
26/02/2018
Mostrar Todos

Importância de contar com uma desentupidora de esgoto especializada

desentupidora de esgoto

Todo mundo que já teve problemas com o esgoto conhece os transtornos que um entupimento pode causar e certamente já deve ter enfrentado muito estresse para resolver o problema. Muitos tentam resolver a situação com soluções caseiras que muitas vezes acabam mais prejudicando do que realmente ajudando. O ideal é buscar o serviço de uma desentupidora de esgoto especializada.

É muito comum ocorrer o entupimento dos canos, e os motivos são os mais variados possíveis. Pode ser que alguém tenha derrubado alguma coisa dentro do ralo ou dentro do vaso sanitário, ou ainda por acúmulo de gordura e sujeira. Até mesmo raízes de árvores podem causar problemas. Dentro das mais variadas situações, há um fato em comum: você vai ficar horas e horas tentando se livrar de um problema que somente uma desentupidora de esgoto pode solucionar com rapidez, segurança e comodidade.

Equipamentos modernos

Uma desentupidora de esgoto dispõe de pessoas treinadas e equipamentos específicos. Esse serviço técnico pode evitar que as tubulações do encanamento sejam comprometidas, pois além de realizar a desobstrução do cano, ainda realiza um serviço preventivo para melhorar as condições das vias.
Entre os equipamentos usados por uma desentupidora de esgoto está o hidrojateamento, que consiste na aplicação de jato de água em alta pressão que permite limpar o cano por dentro, retirando toda a sujeira acumulada em suas paredes internas fazendo-o voltar a ter seu diâmetro original.

Serviço preventivo

Uma desentupidora de esgoto como a Ambiental BR ainda oferece um serviço de manutenção e prevenção de obstruções. Para não chegar a ter o sistema de esgoto entupido é necessário fazer limpezas periódicas nos canos e também na caixa de inspeção. Esse serviço preventivo limpa o caminho do esgoto e já remove possíveis elementos que podem causar o entupimento dos canos.

Com o desentupimento preventivo, é possível evitar surpresas como ver o esgoto transbordar no quintal ou na área de serviço e suportar o mau cheiro, além dos riscos representados para a saúde das pessoas. Esse trabalho preventivo também é feito por uma desentupidora de esgoto através de equipamentos próprios para fazer a limpeza e garantir que por um longo período não haverá riscos de ter o esgoto entupido.

Ligue para a Ambiental BR

Só uma empresa desentupidora de esgoto altamente especializada pode executar desentupimentos preventivos de qualidade, com equipamentos apropriados, que preservam a integridade dos ramais e redes de esgoto. A Ambiental BR oferece atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados. Nossa equipe está sempre de prontidão para ajudá-lo a resolver os mais diversos problemas relacionados a entupimentos. Entre em contato com nossa central de atendimento e enviaremos uma equipe de avaliação. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.