como desentupir cano da caixa de gordura
Blog Ambiental BR ensina como desentupir cano da caixa de gordura
14/06/2018
como desentupir ralo
Saiba como desentupir ralo de banheiro usando água quente
18/06/2018
Mostrar Todos

Trabalho de desentupidora de canos também pode ser de prevenção

desentupidora de cano

Um entupimento na cozinha ou banheiro pode ser pequeno ou um grande problema que precisa de atenção imediata de uma desentupidora de canos. Há casos, por exemplo, que é necessário fazer a limpeza de fossas, retirando todo o material que está obstruindo os canos. Esse serviço requer equipamento profissional para solucionar o problema.

Muitas coisas relacionadas a atuação de uma desentupidora de canos trazem dúvidas frequentes para que procura por assuntos relacionados na intenção de resolver um problema ou mesmo para tirar uma dúvida. Nem sempre o valor mais baixo significa um serviço de qualidade, podendo causar prejuízos que te farão gastar mais. Uma excelente maneira de contratar é através de referências. Veja com amigos e vizinhos se eles já foram atendidos por algum de qualidade.

Na maioria das vezes o entupimento pode ser fácil de resolver. Há casos onde o que está causando o entupimento está próximo o bastante para retirá-lo com a ferramenta certa. No entanto, há situações onde a pessoa, tentando retirar o que está causando o entupimento, empurra a sujeira mais para fundo, colocando ela num local extremamente difícil de retirar.

Um profissional sempre oferecerá a solução mais adequada para o tipo de problema encontrado. A equipe da Ambiental BR já atendeu muitas situações onde a pessoa tentou desentupir o cano, a pia ou o vaso sanitário e por não ter experiência para essa tarefa, acabou causando maiores danos e no final teve um custo ainda maior com a solução.

Se você tem enfrentado problemas frequentes com entupimentos no encanamento, busque mudar alguns desses hábitos e compare a diferença. Como já dissemos em outras ocasiões, muitos problemas com entupimento são causados por descarte errado de óleo de cozinha, por deixar fios de cabelo descer ralo abaixo, por jogarem restos de comida na pia, papel higiênico no vaso sanitário e tantos outros motivos. Atitudes como a de colocar uma proteção no ralo da pia e não fazer os canos de lixeira podem fazer a diferença!

Converse com nossa equipe

A equipe da Ambiental BR é formada por profissionais qualificados para executar qualquer serviço de desentupimento, sempre de forma limpa e segura aos nossos clientes. A empresa utiliza apenas equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Na Ambiental BR, o atendimento é 24 horas, de segunda a domingo, incluindo finais de semana e feriados. Não cobramos taxa de visita.

Os comentários estão encerrados.