hidrojato
Esclareça suas dúvidas sobre aplicação e vantagens do hidrojato
23/01/2018
CAMINHÃO PIPA
Caminhão pipa fornece água para perfurações de solos arenosos
25/01/2018
Mostrar Todos

Desentupidora de esgotos e fossas em Porto Alegre e no RS

desentupidora

Uma rede de esgoto obstruída pode ser a causa de imensos problemas para os proprietários. Isso acontece quando as instalações estão inadequadas, seja na cozinha, nos banheiros ou na lavanderia. Por desatenção ou falta de informação, muitas pessoas acabam jogando no vaso sanitário ou no ralo objetos que deveriam ir para o cesto do lixo, como fios de cabelo, papel higiênico, fio dental e absorventes. Há duas maneiras de resolver esse problema: tentando realizar o serviço por conta própria e arriscar complicar ainda mais a situação ou contratar uma desentupidora.

A segunda opção se mostra mais acertada. É sempre melhor contar com técnicos treinados para desobstruir qualquer linha de esgoto ou encanamento, incluindo pias, banheiros, chuveiros, banheiras, calhas, entre outros. Para o desentupimento na rede de esgoto das residências, comércios e indústrias, por exemplo, é necessário usar o melhor equipamento com a melhor tecnologia, além de profissionais treinados. Esses serviços são completamente acessíveis e eficazes para os clientes residenciais, comerciais e industriais.

Revisão geral

Todo reparo realizado logo no início de um entupimento de redes de esgoto evita os transtornos de uma tubulação totalmente obstruída, o que pode gerar problemas para a estrutura do local. Por isso, fique sempre atento aos sinais e chame uma desentupidora o quanto antes. O que parecia ser apenas um entupimento de ralo, pode ser causado por um problema na fossa. Nestes casos, você quer uma empresa que saiba lidar com todo tipo de situação. O ideal é que a empresa desentupidora também efetue limpeza de fossas, caixas de gordura e hidrojateamento.

Conte com a Desentupidora Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR é referência no serviço de desentupimento de redes de esgotos de pia, ralo, tanque, lavatório para empresas, entre outros. Nossa missão é ajudar os nossos clientes com as soluções mais adequadas para ajudar a reparar todos os problemas com obstrução de encanamentos e higienização de fossa.

Para isso, a Desentupidora Ambiental BR conta com uma equipe altamente treinada e equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ela de uso residencial, comercial ou industrial, garantindo a higiene e segurança do ambiente.

A Desentupidora Ambiental BR oferece também o serviço de hidrojateamento com água em alta pressão e pressão controlada, que proporciona a mais completa limpeza de tubulações. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas.

Os comentários estão encerrados.