limpeza de caixa de gordura
Limpeza de caixa de gordura previne problemas com entupimentos
10/08/2017
como desentupir
Seu banheiro parece uma piscina? Aprenda como desentupir o ralo
12/08/2017
Mostrar Todos

Chame uma desentupidora para resolver problemas nas canalizações

desentupidora

Lidar com um problema de entupimento na cozinha ou no banheiro pode não ser algo tão simples. Se em alguns casos há a possibilidade de resolver de forma amadora, outros requerem a ação de uma desentupidora. Para realizar desentupimentos nos encanamentos é preciso ter conhecimento técnico para garantir que um pequeno problema se transforme num grande transtorno.

Métodos caseiros são úteis num primeiro momento, mas negligenciar os sinais de exaustão do encanamento e não recorrer a uma desentupidora especializada dará uma amplitude maior ao transtorno. Por isso, é importante contar com uma desentupidora especializada no assunto. Com técnicos treinados e modernos equipamentos para diversos problemas, elas solucionam as obstruções de maneira eficaz e segura.

Descarte dos resíduos
Além da praticidade, na contratação de uma desentupidora não existe a incidência de danos nos imóveis, como quebra de piso ou parede, e as empresas especializadas nesse segmento identificam eventuais vazamentos, através de equipamentos sofisticados. Uma desentupidora especializada e de credibilidade não utiliza materiais que agridem o meio ambiente e são providas de uma estrutura que garante o descarte dos resíduos em locais apropriados, jamais em córregos, rios ou áreas abertas.

Escolhendo a desentupidora
Para evitar dor de cabeça com uma desentupidora sem experiência ou qualificação, o ideal é buscar referências. Vale a pena pesquisar. Faça várias ligações, entre em contato com quantas empresas for possível. Verifique também se a visita, assim como a realização do orçamento, é cobrada. Você também deve exigir o preenchimento do orçamento do serviço a ser executado contendo previsão de todo o material necessário, data de início e término, valor e condições de pagamento. Ele deve conter, ainda, dados sobre a empresa – nome, endereço, CNPJ e telefone.

Valores cobrados
Os preços e a qualidade dos serviços variam muito. Há empresas que utilizam tecnologia de ponta e outras que fazem o serviço de forma rudimentar. Dependendo das suas condições financeiras, procure a que for melhor. Quesitos como técnicos uniformizados, providos de crachá de identificação, devidamente equipados, treinados e com Equipamentos de Proteção Individuais (EPI) apropriados são imprescindíveis para a tranquilidade de quem contrata uma desentupidora.

Desentupidora Ambiental BR

Somente uma empresa estruturada como a Desentupidora Ambiental BR consegue oferecer serviços de excelência no desentupimento de ralos, pias, vasos sanitários, redes de esgoto (tratamento e manutenção) e canos.

A Desentupidora Ambiental BR também presta serviços de limpeza de fossa, colunas, coletoras, águas pluviais e caixas de inspeção por meio do hidrojateamento e com caminhões vácuos para sucção dos resíduos. Atendemos residências, escolas, condomínios, hospitais, indústrias.

Os comentários estão encerrados.