controle de pragas
Controle de pragas mais comuns nos ambientes residenciais
12/05/2017
desentupimento de vaso
Problemas no banheiro: como fazer o desentupimento de vaso sanitário
15/05/2017
Mostrar Todos

Desentupidora 24 horas e outros serviços que facilitam sua vida

desentupidora 24 horas

Chegar em casa e se deparar com um entupimento no ralo do banheiro ou na pia não é nada agradável. A água não desce, o banheiro alaga e a sujeira causa odores indesejados. Felizmente, este tipo de situação pode ser resolvida de maneira rápida e eficiente graças ao trabalho de uma desentupidora 24 horas como a Ambiental BR.

O certo é que entupimentos e seus transtornos não escolhem dia nem horário para acontecerem, tornando ainda mais importante o trabalho de uma desentupidora 24 horas. A Ambiental BR sabe disso e faz de tudo para que problemas na rede de água e esgoto não sejam um transtorno na sua vida. Basta uma ligação para que em minutos uma equipe esteja no seu local para resolver o problema.

Durante a visita, nossos profissionais vão analisar toda a situação e rapidamente encontrar a causa do problema. O valor é passado na hora, sem enrolação. E em caso o orçamento seja aceito, o serviço é resolvido na sequência.

E se o problema de entupimento for complexo e envolver vários pontos da rede de esgoto e do saneamento? Não se preocupe, nossas equipes de técnicos são preparadas para lidar com todas as soluções ambientais. Realizamos limpezas, controle de pragas, hidrojateamento, gestão de resíduos, caça vazamentos e muitos outros serviços hidráulicos.

A equipe da Ambiental BR está sempre pronta para solucionar problemas diversos. Nossos técnicos resolvem diferentes situações de desentupimento de pia, desentupimento de vaso, sucção de resíduos, dedetização, hidrojateamento, limpeza de caixa d’água, limpeza de caixa de gordura, limpeza de fachadas e muito mais! De uma só vez, você pode solicitar todos os serviços para deixar o seu ambiente livre de complicações.

Uma desentupidora com tradição

A Ambiental BR está presente no mercado há mais 15 anos, sempre oferecendo um serviço de excelência. Temos reconhecimento do mercado e tradição. E o mais importante, ao longo destes anos, construímos um relacionamento de confiança com os nossos clientes. Então, se você precisar de qualquer serviço de solução ambiental, saiba que pode contar com a gente. Basta entrar em contato pelo e teremos prazer em lhe atender.

Os comentários estão encerrados.