Desentupir privada
Aprenda maneira fácil de desentupir privada com papel higiênico
23/04/2018
Transporte de resíduos
Estados adotam medidas de controle do transporte de resíduos
25/04/2018
Mostrar Todos

Faça a revisão do encanamento com uma desentupidora 24 horas

Desentupidora 24 horas

A revisão e manutenção do sistema de tubulação pode significar uma economia com reparos futuros. Ter a disposição uma desentupidora 24 horas para verificar a sua caixa de gordura ou redes de esgoto e tubulações pode tornar mais fácil a identificação de eventuais problemas, antes que eles aconteçam, e corrigi-los, evitando situações mais graves e, consequentemente, mais gasto de dinheiro. Ser proativo com o seu imóvel é um benefício enorme para todos os envolvidos.

Provavelmente, se você não passou por um problema com entupimento irá passar ou conhece alguém que já lidou com este transtorno. A pia da cozinha é local frequente de entupimentos. Restos de comida, palitos de dente e até mesmo talheres são os principais causadores de problemas. O banheiro é outra fonte de constante preocupação. A causa principal, seja no lavatório ou no vaso sanitário, geralmente é o excesso de fios de cabelos.

Os entupimentos podem ser causados por diversos fatores, o mais comum é o descarte incorreto de resíduos que podem prejudicar o sistema de tubulação. Ocasionando em infiltrações e vazamentos, comprometendo toda a estrutura da construção. Os encanamentos precisam de manutenção periódica, pois além do tempo, utilizar materiais que não apresentam qualidade são totalmente nocivos. Uma alternativa é contratar uma desentupidora 24 horas especializada no atendimento a residências, edifícios ou empresas.

O técnico da desentupidora 24 horas fará uma revisão de toda tubulação ligada aos ralos, como o sifão e até mesmo da caixa de gordura. Com equipamentos modernos e eficientes, como máquinas desentupidoras e hidrojateamento, uma desentupidora 24 horas faz uma limpeza completa na tubulação de seu imóvel.

Conte com a Ambiental BR

Precisando de uma desentupidora 24 horas para fazer um check up no encanamento de seu imóvel? Ligue para a Ambiental BR, empresa especializada em serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água e entrega de água potável. Solicite orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com nossa central para saber mais sobre os nossos serviços de manutenção preventiva.

Os comentários estão encerrados.