limpeza de caixa de gordura
Qual o procedimento para a limpeza de caixa de gordura de plástico?
06/04/2018
Limpeza de caixa d’água
Limpeza de caixa d’água regular mantém qualidade da água consumida
10/04/2018
Mostrar Todos

Transbordou o esgoto? Chame a desentupidora 24 horas Ambiental BR

Desentupidora 24 horas

Chegar em casa à noite e se deparar com a cozinha ou área de serviço com esgoto é bem desagradável. Afinal, após um dia de trabalho duro ninguém quer lidar com um problema que à primeira vista parecia simples e logo ficou bem complicado. Felizmente, existe o serviço de desentupidora 24 horas para resolver transtornos desse tipo.

Sabemos que há pessoas que acreditam que conseguem resolver por conta própria o problema de entupimento na pia ou na caixa de gordura. Isso pode até acontecer nos casos mais simples. Mas você vai querer arriscar justamente no final de semana ou tarde da noite? Há serviços de desobstrução que requerem equipamentos específicos para sua solução. Somente uma empresa de desentupimento conseguirá desobstruir o encanamento da melhor forma e sem danificar o piso e assoalho.

Confira as credenciais

Contratar uma desentupidora 24 horas é uma garantia de um serviço de qualidade e cuidado com sua residência ou empresa. Entretanto, por mais desesperadora que seja a situação, é fundamental ter cautela na hora de optar por uma empresa. Fique atento aos seguintes pontos:

– Escolha empresas que façam uma avaliação por técnicos qualificados;
– Preste muita atenção se a desentupidora 24 horas oferece um orçamento gratuito. Há empresas que fazem cobranças abusivas na hora de fornecer um orçamento;
– Jamais deixe de exigir das empresas contratadas o CNPJ e todas as outras licenças que são necessárias exercer as atividades solicitadas e, também, para atuar no mercado;
– Ao término do serviço, faça um teste para checar se o problema foi resolvido. O Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços.
– Se o problema persistir, o cliente tem direito a exigir que o serviço seja refeito, sem custo adicional e, quando cabível, restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Desentupidora 24 horas Ambiental BR

Precisando de uma desentupidora 24 horas que atenda qualquer dia ou horário, inclusive finais de semana e feriados? Ligue para a Ambiental BR e tenha a seu dispor diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água e entrega de água potável.

A Desentupidora Ambiental BR possui um atendimento técnico e especializado para os serviços de desentupimento, além disso possui equipamentos modernos e capazes de resolver qualquer problema. Atendimento 24 horas, incluindo domingos e feriados.

Os comentários estão encerrados.