desentupimento
Equipamentos modernos usados para o desentupimento de esgoto
26/01/2018
desentupir encanamento
Soluções práticas e rápidas que auxiliam a desentupir encanamento
31/01/2018
Mostrar Todos

Canos do banheiro com obstrução? Chame uma desentupidora 24 horas

desentupidora 24 horas

Mau cheiro, água retornando no ralo, higiene comprometida e um banheiro inutilizável causam uma tremenda dor de cabeça. Ainda mais quando chega ao ponto de quase transbordar e a apresentar resíduos acima de seus limites normais. Na maioria das vezes ocorre na hora que menos esperamos, como sábado à noite ou domingo à tarde. Não precisa ficar estressado. Uma desentupidora 24 horas como a Ambiental BR resolve este e outros transtornos com o encanamento.

Um entupimento pode ser um pequeno ou grande problema que precisa de atenção imediata. Cheiro de esgoto vindo do banheiro, por exemplo, é bastante desagradável e pode ocorrer por diferentes motivos. Se o entupimento ocorrer no esgoto, vaso sanitário, pia, ralo, caixa de gordura, tubulações industriais, fossas ou poços, a Ambiental BR irá resolver.

Estar atento é sempre uma das melhores formas de prevenção. Uma desentupidora 24 horas também pode realizar uma manutenção preventiva e corretiva por equipamentos rotativos com cabos espirais flexíveis que não danificam a tubulação. Com os serviços da Desentupidora Ambiental BR é possível evitar problemas maiores de entupimentos prejudiciais para comércio, padaria, restaurante, banco, indústria, escola, entre outros.

Serviço de confiança

Opte por empresas que façam uma avaliação por técnicos qualificados. Lembre-se sempre que a avaliação sobre o equipamento ideal a ser usado desobstrução ou desentupimento deverá ser feita por um profissional. O uso inadequado de equipamentos facilita novas ocorrências de obstruções nas tubulações. O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito a informações claras e adequadas sobre diferentes produtos e serviços.

Desentupidora 24 horas Ambiental BR

Disponível para melhor te atender 24 horas por dia, a Ambiental BR é a melhor solução para te salvar do pesadelo de um entupimento no domingo à noite, na madrugada ou no feriado. Ligue agora mesmo e tenha a sua disposição a experiência profissional de uma desentupidora 24 horas especializada no desentupimento de redes de esgoto, vaso sanitário, ralo, pia, fossa e encanamentos, além da higienização de caixa de gordura, limpeza de caixa d’água e hidrojateamento.

Os comentários estão encerrados.