desentupimento de privada
Guia rápido para o desentupimento de privada por conta própria
01/11/2017
desentupidora
Com a Desentupidora Ambiental BR a Lei de Murphy não tem vez
04/11/2017
Mostrar Todos

Problemas na calha? Chame a desentupidora 24 horas Ambiental BR

desentupidora 24 horas

A principal responsabilidade de uma calha é direcionar a água para longe do telhado, protegendo as laterais o imóvel e conservando a sua estrutura. Como ficam expostas a folhas, galhos e outros detritos, é comum que haja entupimentos que só são percebidos quando chove. Felizmente, essa situação pode ser resolvida com uma desentupidora 24 horas como a Ambiental BR.

Quando os detritos entram na tubulação de drenagem da calha de chuva, todo o sistema de calha torna-se ineficaz, pois a água não possui para onde ser drenada. Quanto antes você acionar uma desentupidora 24 horas, menores as chances de ocorrer infiltrações e vazamentos em casas e apartamentos. Além disso, a manutenção periódica feita por essa mesma empresa pode detectar o problema antes que este assuma maiores dimensões.

Nos imóveis próximos a árvores de grande porte ou a edifícios, o sistema de drenagem deve ser limpo com maior frequência. Isso porque, a incidência de folhas e detritos eventualmente jogados pelos moradores do prédio tendem a entupir com mais rapidez os dutos. Já a inspeção das calhas e condutores deve ser mensal. Uma desentupidora 24 horas deve ser contatada, pois o serviço demanda equipamentos de proteção individual adequados e uma série de procedimentos de segurança.

Atenção com a segurança

A limpeza e desentupimento de calhas demanda o uso de equipamentos de proteção individual adequados e requer uma série de procedimentos de segurança. Por se tratar de um trabalho em alturas, é preciso muito treinamento para lidar com este tipo de situação. Para quem insiste em fazer a limpeza por conta própria ao invés de confiar numa desentupidora 24 horas, é preciso tomar alguns cuidados para evitar acidentes.

Técnicas profissionais

O técnico da desentupidora 24 horas irá extrair os detritos das canaletas e limpar os tubos condutores com hastes especiais. Em seguida, todo o sistema de drenagem deverá ser lavado para a remoção das sujeiras mais finas. O ideal é lavar a calha com a técnica do hidrojateamento, para que os tubos condutores sejam higienizados até a captação.

Desentupidora 24 horas Ambiental BR

Entre em contato com a equipe da Desentupidora 24 horas Ambiental BR e verifique as condições das calhas de seu imóvel. Somos referência na prestação de serviços de desentupimento, pois contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar os mais diversos serviços relacionados a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe.

Os comentários estão encerrados.