desentupidor
Conheça nossa receita de desentupidor de canos caseiro e ecológico
29/06/2018
desentupidora porto alegre rs
Melhor serviço de desentupidora Porto Alegre (RS) é da Ambiental BR
03/07/2018
Mostrar Todos

Os serviços mais procurados em uma desentupidora 24 horas

desentupidora 24 horas

A falta de tempo e a ocorrência de problemas nos horários mais diferentes fez com que a demanda pelos serviços de uma desentupidora 24 horas só aumentasse. Alguns transtornos em residências, condomínios e estabelecimentos comerciais são mais frequentes do que outros. A maioria, contudo, é causado pelo mau uso dos dutos de esgoto, gerando entupimentos, odores desagradáveis e comprometimento do sistema hidráulico. Uma desentupidora 24 horas executa diversas atividades para garantir a limpeza e higiene em todo o tipo de imóvel.

Descubra quais são os transtornos mais comuns envolvendo as redes de esgoto e suas motivações:

Desentupimento de esgoto

O desentupimento de esgoto doméstico e industrial é o tipo de chamado mais frequente para uma desentupidora 24 horas. Esses casos são muito frequentes devido ao acumulo de sujeira entre outros fatores. Dependendo do caso, eles podem ser resolvidos de forma caseira, com um desentupidor de borracha e um pouco de força, mas, ao chamar a empresa desentupidora 24 horas, serão usados equipamentos que retiram os detritos dos encanamentos sem fazer sujeira e sem a necessidade de obras.

Desentupimento de pia

Causado pelo descarte incorreto de restos de comida, gordura e cabelos, o entupimento de pias de cozinha, lavanderia e banheiro é uma das solicitações mais comuns para os especialistas de uma desentupidora 24 horas. Realizar o desentupimento pode ser fácil se for feito por profissionais capacitados. Para resolvê-lo, é preciso localizar o ponto exato da obstrução e usar equipamentos adequados para o diâmetro, a extensão e a quantidade de curvas do encanamento.

Desentupimento de vaso sanitário

Embora seja a terceira demanda mais frequente, quando as pessoas percebem que a água da privada está descendo lentamente e ameaçando transbordar é que costumam chamar a desentupidora 24 horas. As causas de entupimento costumam ser papel higiênico, absorventes, preservativos, lenços umedecidos e outros objetos lançados no vaso sanitário. Em algumas situações, o desentupimento do vaso sanitário só pode ser realizado de maneira eficaz se a peça for removida.

Limpeza de fossa

Outro serviço bastante requisitado é a limpeza de fossa para condomínios, indústrias, restaurantes e locais onde não há coleta sanitária adequada. Por meio de uma bomba de sucção a vácuo, os efluentes provenientes de pias, banheiros e máquinas industriais são aspirados e conduzidos para o interior de caminhões com tanque. Em seguida, são transportados e descartados em estações de tratamento, conforme determinação da legislação.

Desentupidora 24 horas Ambiental BR

Líder de mercado no segmento desentupimento, a Ambiental BR está 24 horas à disposição para resolver emergências com desentupimento e outros serviços. Com equipe profissional qualificada e equipamentos de ponta, removemos toda sujeira contida na tubulação desobstruindo as colunas e normalizando o fluxo de água. Tudo sem a necessidade de quebrar paredes, pisos ou azulejos nos apartamentos.
A Ambiental BR também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Ligue para nossa central de atendimento e solicite orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.