Controle de pragas urbanas para hortas e jardins
Controle de pragas urbanas para hortas e jardins
20/07/2018
desentupidoras para industrias e condominios
Desentupidoras: o que esperar dos serviços prestados
24/07/2018
Mostrar Todos

Desentupidora deve fazer a limpeza de esgoto de condomínios

Desentupidora deve fazer limpeza da rede de esgoto de condomínios

Os rejeitos provenientes das unidades residenciais ou comerciais necessita de atenção especial para evitar problemas de entupimento e danos ambientais. O esgoto produzido em condomínios necessita de atenção especial. O uso inadequado do vaso sanitário e pias de cozinha também pode ser motivo de entupimentos contínuos. O recomendado é que a cada seis meses o síndico contrate uma desentupidora com caminhão limpa fossa para fazer a limpeza das instalações de esgoto do prédio.

Também é importante conscientizar os condôminos sobre a maneira correta de fazer seus descartes, sobre o uso adequado do vaso sanitário, tanque e da pia de cozinha. Não se deve jogar absorventes, papel toalha, papel higiênico não biodegradável no vaso. Também é preciso ter cuidado também com os ralos e pia de cozinha. O correto é que o morador colete o óleo para destinação correta e também que use ralos de pia para impedir que alimentos sólidos cheguem até a caixa de gordura. E mesmo que todos os cuidados sejam tomados, a fossa, caixa de gordura e tubulações gerais do prédio necessitam de manutenção periódica realizada por uma desentupidora especializada.

 

Trabalho de conscientização

O trabalho de conscientização com os moradores pode significar uma economia para o condomínio, que não precisará acionar uma desentupidora com frequência. Por isso, preste atenção nas seguintes recomendações:

– Em caso de entupimento, não jogue soda cáustica ou similar nos ralos, para não deteriorar as tubulações;

– Não retire as grelhas de proteção que evitam detritos maiores na tubulação, gerando entupimento;

– Não jogue gorduras ou resíduos sólidos nos ralos de pias e lavatórios;

– Jogue água limpa no ralo sifonado para evitar mau cheiro se algum ambiente ficar muito tempo sem uso;

Limpe os ralos periodicamente, retirando quaisquer detritos que possam promover entupimentos do ramal e prumada;

 

Chame uma desentupidora

Todas as tubulações, conexões e caixas de passagem que compõem o sistema de esgoto devem ser limpos periodicamente por uma desentupidora, para garantir a vazão de projeto evitando retorno e entupimentos. A Desentupidora Ambiental BR oferece atendimento rápido e efetivo disponível a qualquer hora e dia, inclusive finais de semana e feriados. Seus técnicos se deslocam até o local com uma equipe de avaliação que tem capacidade de resolver questões de pequeno e médio porte, atendendo a 90% das ocorrências domésticas.

Em casos em que é necessário um equipamento mais especializado, como caminhões de auto-vácuo ou hidrojateamento, o técnico faz a solicitação do apoio no local. Todos os serviços realizados no cliente são devidamente documentados em um histórico de atendimento preventivo e corretivo.

Conte com a Ambiental BR

A Ambiental BR trabalha há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito.


Os comentários estão encerrados.