Conheça o programa para controle de pombos da Ambiental BR
25/01/2017
Controle de Pulgões
Testamos algumas maneiras de como desentupir ralo de banheiro
30/01/2017
Mostrar Todos

Hidrojateamento é a melhor opção como desentupidor de canos

desentupidora em são leopoldo

Lavou a louça e a água não escoou? Tomou banho e o box se transformou numa piscina? Puxou a descarga e água subiu até quase transbordar? Infelizmente, estes são sinais inconfundíveis de obstrução na tubulação da cozinha ou banheiro. Apesar de desagradáveis, alguns problemas com entupimentos podem ser facilmente reversíveis. O desentupidor de canos com manivela, por exemplo, consiste em um fio metálico comprido e flexível bem parecido com as das máquinas industriais do tipo Roto Rooter mas para uso caseiro.

Um exemplo eficiente de desentupidor de canos é o hidrojateamento. Trata-se de um jato de água desferido com alta pressão que remove todo tipo de resíduo sólido que obstrua os canos. A força do jato é tão forte que consegue remover qualquer empecilho dentro do cano, cortando até mesmo raízes de árvores. E sem causar nenhum dano à tubulação. A vantagem de usar o hidrojato como desentupidor de canos é que ele também efetua a limpeza da tubulação, removendo a sujeira acumulada como cabelo, resto de sabão, gordura, comida e todas as coisas que costumam ser despejadas no esgoto doméstico.

Desentupidor de canos industrial

As máquinas industriais do tipo Roto Rooter também são excelentes exemplo de desentupidor de canos. Como já explicamos em outros artigos, o método consiste em colocar na tubulação uma mola rotativa que faz uma raspagem interna no encanamento, as molas aspirais conseguem ultrapassar praticamente todas as curvas do encanamento. A Ambiental BR trabalha com diversas maquinas desentupidoras no sistema roto rooter. As mais utilizadas são a K-50, K-500 e a K-1500.

A primeira é utilizada como desentupidor de canos de ralos, pias e tanques. Com cabo mínimo de 20 metros e duas ponteiras principais (“4 Lâminas” e “Ponteira Reta”), se destaca por sua praticidade de transporte. Já a K-500 é utilizada em ramais de vaso sanitário, rede de esgoto e rede pluvial. Possui cabo com no mínimo de 35 metros, e duas ponteiras principais (“4 Lâminas” e “Ponteira Reta”). O modelo K-1500 é indicado para grandes complexos industriais.

Ligue para a Ambiental BR

Para os que preferem resolver o problema, mas sem se estressar, o indicado é ligar para uma desentupidora profissional. A Ambiental BR é especialista em desentupimento, efetuando desobstruções de vários tipos com máquinas no sistema Roto Rooter ou com outras técnicas, como hidrojateamento e bombas de auto vácuo. Estamos há mais de 15 anos no mercado e conquistamos o respeito dos clientes com nossos serviços de excelência. Entre em contato com nosso plantão de atendimento 24 horas e agende uma visita de orçamento gratuita.

Os comentários estão encerrados.