como desentupir cano
Dois em um: como desentupir cano e deixar o ambiente cheiroso
11/05/2018
desentupidora
Desentupidora Ambiental BR atende região metropolitana
14/05/2018
Mostrar Todos

Jatos de água de alta pressão funciona como desentupidor

desentupidor

Uma das situações mais enervantes pelas quais podemos passar no ambiente residencial ou profissional é o entupimento de um encanamento. Se você está passando por uma situação semelhante, não se desespere, pois tem solução! Existem diversos métodos que podem ser utilizados por um técnico desentupidor profissional, com o mais indicado para cada situação variando conforme a gravidade da obstrução.

Casos mais simples, como aqueles causados por excesso de papel higiênico, podem ser resolvidos com múltiplas descargas e a utilização de um desentupidor simples, como aqueles vendidos no mercado. Já casos um pouco mais graves, como aqueles causados por cabelo, fios ou outros pequenos objetos, o desentupidor via cabo pode ser o mais indicado. Para os casos de maior gravidade, por sua vez, a melhor solução pode ser o hidrojateamento.

Tipos de desentupidor

Dependendo da situação, você pode utilizar um desentupidor de cano caseiro líquido. Quando não somos capazes de resolver uma obstrução por conta própria, com o auxílio de um desentupidor comum, devemos recorrer a empresas especializadas. O técnico desentupidor, como já afirmamos irá determinar qual o melhor método a ser aplicado após fazer uma vistoria do local.

Desentupidor com cabo

Entre as opções disponíveis estão o desentupimento feito com o auxílio de cabos e com hidrojatos. O primeiro, provavelmente, o tipo mais comum de serviço realizado, sendo o preferido da maior parte das pessoas que enfrentam algum tipo de obstrução, em especial por conta do preço, que é mais acessível. Alguns contratempos desse método, no entanto, são o fato de que ele costuma demorar mais para ser feito e que ele pode vir a causar sujeira na casa nos casos em que a obstrução é severa.

Desentupidor com hidrojato

O método do hidrojateamento, por sua vez, é um pouco mais moderno, sendo muito mais rápido e eficiente que a desobstrução via cabo. O método desobstrui o encanamento por meio da inserção de jatos de água em alta velocidade, a qual é capaz de gerar uma pressão intensa, que varía de 100 a 1000 kgf/cm2. O uso do hidrojateamento como desentupidor requer um equipamento especializado, como caminhões e mangueiras de alta pressão com capacidade de desobstruir o encanamento.

Por conta disso, contrate apenas empresas experientes e especializadas, como a Ambiental BR, que tem uma das melhores frotas e técnicos do segmento. Sua experiência e competência a tornou líder de mercado.

Chame a Ambiental BR

Está com alguma dúvida a respeito de qual é o melhor tipo de serviço para você, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe especializada de profissionais estará à disposição para lhe ajudar a encontrar a solução ideal para o seu problema.
Não importa o tamanho do problema, a Desentupidora Ambiental BR é especialista no assunto e vai resolver qualquer transtorno para você. Atendimento 24 horas e a qualquer dia da semana você só encontra com a Ambiental BR. Fale conosco e peça seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.