limpeza de caixa de gordura
Quatro passos para ter sucesso na limpeza de caixa de gordura
19/07/2017
dedetizadora 24 horas
Dedetizadora 24 horas ensina como acabar com mosquitos do banheiro
21/07/2017
Mostrar Todos

Tecnologia e maquinário auxilia trabalho do desentupidor

desentupidor

Ao primeiro sinal de entupimento alguém já sai correndo atrás de um desentupidor de borracha para resolver o problema. Ou então recorre a dicas encontradas na internet, como a da garrafa PET, do plástico filme e até mesmo da bola de praia. Há casos, contudo, que somente a intervenção de um técnico desentupidor é capaz de resolver a situação, já que conta experiência e maquinários especiais para esse serviço.

O trabalho do técnico desentupidor é auxiliado por equipamentos variados. São máquinas com objetivos e capacidades diferentes, sendo dependentes do serviço a ser realizado para saber qual modelo terá o melhor efeito. Por exemplo, máquinas pequenas têm dificuldade em resolver problemas grandes em indústrias, enquanto maquinário grande pode ser exagero para o entupimento de uma residência.

Os dois principais equipamentos usados por profissionais são o hidrojato e o roto rooter. Saiba como eles funcionam e seu potencial desentupidor:

Hidrojateamento – técnica moderna e versátil, seu potencial desentupidor é ilimitado. É realizado através da pressão que a água exerce. Jateamento de água com equipamento de pressão regulável de acordo com o tipo de obstrução e o calibre da tubulação. O equipamento emite ondas vibratórias reguláveis que segmenta todos os tipos de incrustações. A técnica pode ser usada do desentupimento de ralos, fossas e vasos sanitários até limpeza de maquinário de grande porte das indústrias.

Maquinário rotativo ou desentupidor roto rooter – o equipamento realiza o desentupimento através de movimentos giratórios de um cabo inserido na tubulação, fazendo com que os dejetos que estejam obstruindo o encanamento se desprendem das paredes. São três os modelos utilizados: K-50 (de pequeno porte, é ideal para pias, ralos e duchas), K- 500 (de porte médio, muito utilizada na desobstrução de privadas, rede de esgoto e rede pluvial) e K-1500 (de grande porte, ideal para grandes complexos industriais. Esta máquina foi feita para o serviço pesado, embora seja leve e eficiente).

Desentupidor profissional

Ambos os equipamento devem ser operados por um técnico desentupidor com experiência. A equipe da Ambiental BR é formada por profissionais qualificados para executar qualquer serviço de desentupimento, sempre de forma limpa e segura aos nossos clientes. A empresa utiliza apenas equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente. Para ter o melhor serviço desentupidor, chame a Desentupidora Ambiental BR!

Os comentários estão encerrados.