desentupimento
Desentupimento de calhas evita alagamentos em dias de chuva forte
25/06/2018
impermeabilização de caixa d'água
Impermeabilização de caixa d´água resolve problema de infiltrações
27/06/2018
Mostrar Todos

É hora de ligar para uma desentopidora ou desentupidora?

desentopidora

Mau cheiro vindo do encanamento, água demorando para escoar e a presença de pragas são sinais inequívocos de que está na hora de chamar uma desentopidora. Calma, você leu certo! Esse erro ortográfico foi proposital! Fizemos isso para chamar a atenção para esse artigo que preparamos sobre os serviços de uma desentupidora.

Ao se deparar com a necessidade de procurar por uma desentupidora, a primeira dúvida que surge é como contratar uma empresa que executem tal serviço. É comum acabar digitando desentopidora ao invés de desentupidora. E há variações, como disentupidora, disintupidora, dezentupidora, dezintupidora, entre outras variantes. Independentemente de ter sido digitado desentopidora ou desentupidora, a Ambiental BR listou informações sobre como solucionar desentupimentos e outras dicas importantes sobre o assunto. Confira abaixo:

Entupimento no banheiro

Esse é certamente um dos piores problemas que acontecem em um imóvel e uma das principais causas de chamados numa desentopidora . Assim, tenha alguns cuidados e evite os maus hábitos que podem intensificar os entupimentos e levar a interdição do banheiro. Dentre os principais motivos de entupimento no banheiro, podemos citar o descarte de papel higiênico, fraldas, fio dental e absorventes. Sem contar os cabelos que acabam caindo nos ralos. Por isso, é importante colocar telas nos ralos e uma lixeira ao lado do vaso sanitário. De preferência com uma placa bem grande informando que o vaso sanitário não é lixeira.

Entupimento na lavanderia

Apesar de mais comum, o entupimento do tanque na lavanderia está presente em muitos atendimentos realizados por nossa equipe desentopidora. Entre os principais motivos de entupimento neste local, estão os fios e tecidos das roupas que podem causar transtornos se ficarem presos na tubulação da máquina. Fique de olho já que podem comprometer sua máquina de lavar, dando mais dor de cabeça. Tenha cuidado também com botões, zíperes e velcros na hora da lavagem, para que não caiam da roupa e acabam sendo direcionados para os encanamentos.

Serviço de excelência

Não importa se você digitou desentupidora ou desentopidora. Chame a Ambiental BR e tenha certeza de um atendimento de excelência e diferenciado. Especializada em diversos tipos de desentupimento, a Ambiental BR utiliza equipamentos de ponta que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ela de uso residencial, comercial ou industrial.

A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

A Ambiental BR também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Ligue para nossa central de atendimento e solicite orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.