desentupimento de canos
Ambiental BR oferece serviço 24 horas de desentupimento de canos
01/07/2017
como desentupir ralo
Dicas de como desentupir ralo encontradas na internet funcionam?
04/07/2017
Mostrar Todos

Dedetizadora em Porto Alegre previne proliferação de pragas urbanas

dedetizadora em porto alegre

Está tendo dificuldades em lidar com pragas urbanas em sua residência ou ambiente de trabalho? A Dedetizadora em Porto Alegre Ambiental BR tem a solução perfeita para os seus problemas. Pragas urbanas como baratas, pulgas, cupins, pombos, ratos e mosquitos podem causar problemas e doenças. Cada espécie, porém, requer um tratamento específico definido por uma dedetizadora em Porto Alegre.

Impedir a proliferação destes animais indesejados em ambientes com grande circulação de pessoas através de métodos adequados é a principal função de uma dedetizadora em Porto Alegre. Para cada espécie, uma ação diferente deve ser empregada. Os métodos de controle de rato, por exemplo, vão desde armadilhas mecânicas, até iscas com defensivos. Já insetos como cupins são combatidos através de injeção, barreira química ou pincelamento. Não tente fazer uma dedetização por conta própria. Somente um profissional habilitado sabe quais produtos químicos devem ser utilizados.

Cuidados na contratação

Por isso é necessário encontrar uma empresa capacitada para realizar o serviço corretamente, uma vez que profissionais sem conhecimento técnico poderão causar problemas ainda maiores. Entre os cuidados a serem tomados na hora de contratar uma dedetizadora em Porto Alegre está a verificação da formação técnica do profissional designado para executar o trabalho. Procure conversar diretamente com os funcionários responsáveis, medindo, de certa forma, a capacidade que possuem.

Documentos e licenças

Preste atenção na documentação da empresa. Solicite sempre o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária, juntamente do CNPJ com seus dados principais para ter a segurança de estar contratando uma dedetizadora em Porto Alegre de confiança. Certifique-se sobre o profissionalismo da empresa, seu tempo de mercado, a idoneidade da dedetizadora e principalmente a qualidade do serviço prestado e atendimento ao cliente. Não deixe de visitar seu site, ler os serviços oferecidos e os modos como são prestados. Busque também os relatos de clientes que já foram atendidos pela dedetizadora.

Conte com um profissional

A Ambiental BR oferece diferentes soluções para o controle de pragas. Para isso, conta com uma equipe altamente treinada em serviços como desratização, descupinização, desinsetização, desalojamento de pombos e morcego, entre outros. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. Tudo com muita agilidade, rapidez e tomando o máximo de cuidado para não afetar ninguém mais além das pragas.

Os comentários estão encerrados.