Aprenda como desentupir ralo sem perder a paciência
Aprenda como desentupir ralo sem perder a paciência
15/09/2016
Método de desentupimento com equipamento roto rooter
16/09/2016
Mostrar Todos

Dedetizadora elimina as pragas urbanas

Digamos que você morra de pavor de barata e que, acabou se deparando com uma em plena luz do dia. Percebeu pacotes de alimentos que parecem estar mordiscados ou um farelinho de madeira aparecendo sempre no mesmo local. Ou encontrou um pequeno batalhão marchando sobre sua pia da cozinha. Infelizmente, você está diante de uma infestação das chamadas pragas urbanas. Se você enfrenta esses problemas, mas duvida da eficácia dos remédios caseiros ou aqueles comercializados que só prometem, mas não cumprem o extermínio desses animais, está na hora de contratar os serviços de uma dedetizadora.

Roedores, cupins, baratas e escorpiões se alastram facilmente, a ponto de ser difícil identificar como começou o problema dentro da propriedade, e o que o causou. Mas, felizmente, hoje existem muitas técnicas dedetizadora que podem beneficiar pessoas que enfrentam esse tipo de problema em casas e condomínios. É importante ressaltar que pesticidas químicos podem ser um malefício para a saúde, e não devem ser utilizados por pessoas que não têm treinamento e habilidade adequados para lidar com esse tipo de problema.

Ao contratar uma dedetizadora profissional para casas ou condomínios, você tem a garantia de que serão utilizados os produtos certos para cada tipo de problema e praga. Você não terá o trabalho de aplicar nenhum produto, e muito menos de tentar descobrir como o problema surgiu. Uma empresa dedetizadora conta com profissionais que realizam uma vistoria para encontrar a fonte do problema e identificar a melhor forma de resolver. Além disso, pessoas treinadas oferecem orientação sobre como evitar que os ratos, baratas cupins e escorpiões voltem. Isso é muito eficiente, porque mais importante do que realizar a dedetização, é manter o ambiente longe das pragas urbanas.

Dedetizadora é Ambiental BR

Não deixe que os moradores da sua casa ou condomínio tenham a saúde prejudicada por pragas urbanas. Saiba como podemos te ajudar na dedetização em Porto Alegre e região. Fale com a equipe da Ambiental BR, empresa dedetizadora que realiza controle de pragas seguindo todas as normas técnicas vigentes. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Oferecemos orçamento completamente gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a Ambiental BR pelo 0800 643 2633.

 

Os comentários estão encerrados.