desentupidora em porto alegre
Desentupidora em Porto Alegre com atendimento nos finais de semana
28/05/2018
desentupidora de vaso
Em algum momento você precisará de uma desentupidora de vaso
30/05/2018
Mostrar Todos

Trabalho de dedetizadora se divide em etapas fundamentais

dedetizadora

O trabalho de uma dedetizadora se divide em diferentes etapas que são fundamentais para o sucesso na missão de eliminar pragas urbanas, como mosquitos, baratas, formigas, cupins, ratos, entre outros insetos de ambientes residenciais e comerciais. Esse cuidado é essencial para que o procedimento adotado seja seguro e não resulte em prejuízos econômicos, ao meio ambiente e principalmente ao seres humanos.

Uma dedetizadora especializada trabalha com produtos específicos para cada tipo de praga existente no local. As informações sobre o local são imprescindíveis para que os técnicos realizem um trabalho com qualidade. Entre os dados que são importantes estão o tamanho do local (seja ele residência, comércio ou prédio), número de moradores, quantas pessoas circulam no local, existência de plantas e animais domésticos no local, se há refeitório próximo ao local no caso de empresas, bem como a descrição do tipo de infestação existente.

Por isso ao entrar em contato solicitando o serviço é importante passar detalhes sobre o local afetado para o técnico ter uma dimensão do grau de infestação e implantar as medidas adequadas de proteção, para não prejudicar a saúde das pessoas que passarem pelo local. essas informações são importantes para que o trabalho da dedetizadora seja assertivo.

Como trabalha a dedetizadora

Os métodos aplicados por uma dedetizadora variam entre gel ou pulverização, sendo que alguns possuem cheiro e outros não. Para cada tipo de produto há uma recomendação específica, da mesma forma que para cada tipo de praga há um tipo de produto apropriado. Fique tranquilo: todos os equipamentos usados por uma dedetizadora profissional são modernos e eficientes no controle das pragas, eliminando com precisão o problema de seu imóvel.

Na aplicação em rodapés e ralos é indicada a pulverização, devido a abrangência dos produtos. Nos casos de infestação, o mais vantajoso é aplicação em gel, pois se tratam de um locais menor para ser utilizado. Um exemplo é a dedetização das formigas, onde o mais eficiente é a aplicação de gel, pois atrai a colônia toda para o local, bastando aplicar o gel no local em que elas ficam não sendo necessário aplicar em toda a casa.

Recomendamos que não faça dedetização em seu imóvel por conta própria, isso é muito perigoso. Conte com quem entende do assunto e é referência no mercado atendendo todas as normas técnicas prezando pela sua saúde e segurança.

Dedetizadora Ambiental BR

A Ambiental BR investe em conhecimento técnico de alta qualidade nos serviços de dedetização e controle de pragas, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. Nosso objetivo é minimizar os riscos as pessoas e ao meio ambiente, através de medidas de higiene aplicadas de maneira racional e ecologicamente corretas.

Todos os profissionais da Ambiental BR são especializados em dedetização para fornecer um atendimento preciso e de qualidade. Prezamos pela segurança de nossos clientes e por isso, todos os nossos profissionais vão uniformizados para melhor identificação e usam todos os equipamentos necessários de segurança, como óculos de proteção, luvas, máscara e botas.

Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite uma avaliação gratuita dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.