como desentupir pia com bicarbonato
Dica nota 10 – como desentupir pia com bicarbonato de sódio
02/12/2017
como desentupir
Cuidados com o encanamento – como desentupir a pia do lavabo
05/12/2017
Mostrar Todos

Cinco sinais que seu jardim precisa de uma dedetizadora 24 horas

dedetizadora 24 horas

O processo de dedetização não se restringe a áreas internas. Ele também pode ser aplicado em ambientes externas como varandas, quintal, jardins, campos e praças. Isso porque os insetos e outras pragas urbanas também estão lá. De nada adianta uma dedetizadora 24 horas proteger sua casa de infestações se o seu jardim continua com as más companhias. Em dias, eles estarão dentro de casa novamente.

Não há jardins sem insetos, é claro. Mas se por alguma razão você notar um aumento na quantidade deles, é hora de ficar atento e chamar uma empresa especializada dedetizadora 24 horas. Os técnicos irão não só resolver o problema como também irão fazer um diagnóstico sobre a causa da presença destes insetos. E é bom fazer isso logo para que o problema não aumente.

Observe sempre as plantas, folhas e flores do seu jardim, quintal ou varanda. Alguns insetos costumam comer partes da planta e se você notar isso pode ser aconselhado a chamar uma dedetizadora para analisar o local. O problema não será apenas comerem suas plantas, mas também entrarem em sua casa e também atraírem outros insetos, aumentando o problema. Isso sem falar nas doenças que podem causar em plantas, animais e seres humanos.

As pragas de jardim mais comuns

Pulgão – Os pulgões são insetos sugadores que medem mais ou menos de 3 a 5 mm e habitam os brotos das plantas tirando delas a seiva. Costumam ser de cor verde, mas podendo também ser encontradas em preto ou vinho. Além de roubar a seiva da planta, os pulgões se reproduzem muito rápido e podem causar o atrofiamento da planta.
Cochonilha sem escama – São insetos sugadores e costumam se alojar em folhas e hastes e no comprimento das nervuras para sugar a seiva das plantas. Sua medida é de aproximadamente 10 mm.
Lacerdinha – É um inseto muito pequeno (0,4-0,5 mm) com o corpo fino e alongado e duas asas franjadas, é muito rápido, principalmente nas horas mais quentes do dia. Sugam a seiva da planta, deformando as folhas e brotos.
Percevejos – Muito famosos, eles são de tamanhos, formas e colorações variadas. O que os tornam comuns nas diversas espécies é o aparelho bucal sugados e a presença de escudo triangular no dorso e as asas anteriores subdivididas.
Formigas – No grupo das formigas cortadeiras encontramos duas espécies que causam transtorno no jardim: são a saúva (Atta) e quem quem (Acromyrmex). Para eliminá-las, a dedetizadora 24 horas utiliza formicida na forma de iscas peletizadas, injeção de formicida em pó ou ainda a infiltração de gases liquefeitos mais pesados que o ar.
Lesmas – Apresentam um corpo pardo-claro, achatado com comprimento de 2-12 cm. Durante o dia as lesmas ficam escondidas embaixo de vasos, pedras e folhas caídas, atacando as plantas a noite, quando saem para se alimentar e deixam um rastro brilhante por onde passam, facilitando a localização de seus ninhos.

Manutenção periódica

Se já faz tempo que você chamou uma dedetizadora 24 horas pode ser o momento de fazer uma revisão do ambiente. As substâncias usadas em uma dedetização geralmente têm vida ativa de cerca de três meses. Para ter uma boa garantia e segurança, é bom calcular certa frequência. Assim você estará livre de proliferações fora de controle, doenças e outros problemas que as pragas urbanas podem trazer.

Proteja o ambiente

Quando você resolver fazer uma mudança no jardim, aproveite que todas as plantas estarão podadas, tudo estará organizado e chame uma dedetizadora 24 horas para proteger o ambiente. Com as plantas baixas e o local mais limpo, os técnicos terão acesso fácil a certos locais que geralmente são difíceis de alcançar normalmente.

Aposte na experiência

Você pode contar com as habilidades dos técnicos da dedetizadora 24 horas Ambiental BR para que nenhuma substância usada seja prejudicial à suas plantas, árvores e flores. Eles também estarão acostumados a manter o local limpo e organizado, igual ao que encontraram.

A equipe da Dedetizadora 24 horas Ambiental BR analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.