desentupimento de pia
Cuidados que devem ser adotados após o desentupimento Porto Alegre
10/04/2017
Evite danos ao banheiro chamando uma desentupidora de pia
12/04/2017
Mostrar Todos

Proteja o ambiente escolar com serviço de dedetizadora 24 horas

O ambiente escolar está entre os mais suscetíveis a presença de pragas urbanas, como ratos, baratas, formigas, mosquitos, entre outros. Contudo, o controle de pragas nestas áreas deve ser seguro, eficaz e ecologicamente correto, evitando assim prejuízos econômicos e riscos à saúde. Quando o tema é segurança para crianças e adolescentes todo cuidado é pouco. Contate uma dedetizadora 24 horas para inspecionar e adotar as medidas de controle nas instalações escolares.

A realização de ações de controle de pragas em escolas e outras instituições de ensino deve fazer parte do calendário escolar, não devendo ser esquecida ou deixada de lado. O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) estabelece que as escolas municipais passem por dedetização, no mínimo 1 vez ao ano, como princípio básico para ocorrer o envio e distribuição de alimentação escolar, priorizando a saúde de todos os alunos. O ideal, contudo, é que seja feita uma dedetização preventiva a cada 6 meses.

Todo serviço de controle de pragas em locais com grande circulação de pessoas deve ter um cuidado especial, principalmente escolas. Crianças mais novas são mais suscetíveis a complicações respiratórias devido a produtos de dedetização tóxicos e de baixa qualidade. Fique bastante atento na hora de contratar os serviços de uma dedetizadora 24 horas. Verifique seus laudos e licenças. Solicite sempre o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária, juntamente do CNPJ com seus dados principais para ter a segurança de estar contratando uma dedetizadora 24 horas de confiança. Duvide sempre que a empresa hesitar em fornecer esses dados!

Dedetizadora 24 horas é Ambiental BR

Contratar uma dedetizadora 24 horas para creches, escolas e demais instituições de ensino é a solução exata para proteger alunos, professores e funcionários das pragas urbanas. Por isso, contrate a Ambiental BR para a realização de controle de pragas em creches, escolas e outras instituições de ensino. Nossos serviços atendem as legislações sanitárias, ambientais e outros sistemas de qualidade estando de acordo com a ANVISA RDC/52 e CVS 09.

A Ambiental BR oferece diferentes soluções para desratização e controle de outras pragas urbanas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Trabalhar com a Ambiental BR é certeza de segurança e qualidade nos serviços prestados.

Os comentários estão encerrados.