pia entupida
Desentupidora Ambiental BR resolve problema de pia entupida
24/08/2017
como desentupir
Desentupidora Ambiental BR te mostra como desentupir pia e privada
26/08/2017
Mostrar Todos

Trabalho de dedetizadora não prejudica plantas ou pets de sua casa

dedetizadora

Na hora de contratar uma dedetizadora surgem inúmeras dúvidas: preciso sair de casa? Minhas plantas vão morrer? Meu pet pode ficar doente? São tantos os questionamentos que preparamos um artigo para te ajudar a entender como é o trabalho executado pela Dedetizadora Ambiental BR.

A dedetização tem como objetivo prevenir e eliminar pragas urbanas, como formigas, cupins, escorpiões, baratas, ratos, entre outras, em ambientes comerciais e residências. Para realizar a dedetização, produtos específicos para cada tipo de praga presente no local infestado são utilizados e manuseados com segurança pelos técnicos da dedetizadora.

Antes de iniciar qualquer processo, alguns cuidados devem ser tomados para que o serviço seja feito de modo seguro e sem causar danos à saúde das pessoas e gerar prejuízos econômicos e ambientais ao espaço. Durante a dedetização e 12 horas após a conclusão do serviço, por exemplo, o local deverá ficar vazio. Nem animais poderão estar presentes durante a aplicação do produto.

Ação dedetizadora
– Realize uma limpeza do local no dia anterior à dedetização, pois isso garantirá que o produto da dedetização fixará nos espaços afetados pelas pragas.
– Caso as pragas tenham se alastrado em gavetas e guarda-roupas, todas as roupas devem ser retiradas do lugar.
– Retire alimentos, louças e utensílios do local, pois assim não entrarão em contato com o veneno da dedetização

Produtos usados
Uma dedetizadora tem acesso a diversos métodos, que variam desde pulverização até produtos em gel, sendo que alguns deles são inodoros e outros apresentam cheiro. Cada produto é direcionado para uma situação e tipo de praga específico. A aplicação em gel, por exemplo, é ideal para a dedetização de pragas, enquanto a pulverização é eficiente para dedetizar rodapés e ralos. Os equipamentos usados no processo de dedetizar o local são eficazes e eliminam as pragas com precisão.

Conhecimento técnico
Outra coisa importante de lembrar é que as substâncias usadas por uma dedetizadora para controle de pragas não devem ser aplicadas por pessoas sem capacitação. Alguns riscos, como excesso de pulverização, podem matar as plantas e oferecer danos aos moradores mesmo um dia após o processo.

Dedetizadora Ambiental BR

A Dedetizadora Ambiental BR investe em conhecimento técnico de alta qualidade no controle de pragas, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. No controle de pragas, nosso objetivo é minimizar os riscos as pessoas e ao meio ambiente, através de medidas de higiene aplicadas de maneira racional e ecologicamente corretas. Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite uma avaliação gratuita dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.