Controle de Pulgões
Testamos algumas maneiras de como desentupir ralo de banheiro
30/01/2017
Hidrojateamento de Tubulações
Fujas das soluções milagrosas para desentupimento de pias
01/02/2017
Mostrar Todos

Aproveite as férias para agendar uma dedetização em Porto Alegre

como desentupir a sua pia

O período de férias é ideal para acabar de vez com as pragas urbanas que podem te incomodar. Aproveite o tempo que sua família estará fora de casa para agendar uma dedetização em Porto Alegre. A metodologia e produtos usados no processo são hoje totalmente degradáveis e não são prejudiciais à saúde. Entretanto, um afastamento do lar no período de dedetização em Porto Alegre é recomendado para se obter a melhor eficácia do tratamento. Como você estará ausente, a casa poderá ficar mais tempo com o produto agindo, as pessoas e animais de estimação ficarão mais protegidos.

Esse período não é ideal apenas para a dedetização nos imóveis residenciais. Indústrias também aproveitam essa época para realizar uma dedetização em Porto Alegre contra cupins em divisórias e móveis que, em outras ocasiões estariam sendo ocupados e não permitiriam o trabalho. Escolas podem aproveitar as férias e a ausência de alunos, professores e colaboradores para controle e prevenção de pragas na sala de aula e espaços de convivência como bibliotecas ou cantina, assim como vistoria e limpeza em pátios e terrenos.

Técnica específica

A escolha de uma empresa de dedetização especializada fará a diferença na hora de combater pragas como baratas, ratos, formigas e cupins, pois é muito importante a escolha do produto correto para manter o ambiente saudável e seguro. Além disso, conforme a demanda haverá medidas mais específicas, relacionadas diretamente à atividade – seja limpeza, controle, dedetização, desinsetização, capina química ou manejo – e ao tipo de praga a ser combatida ou evitada. Pode ser indicada a colocação de telas para fechar sem vedar completamente aberturas em uma parede, por exemplo, que permitam entrada de pequenos animais, insetos e roedores em alguma dependência da escola, entidade, empresa contratante.

Cronograma de manutenções

Aproveite o período de férias para realizar aquelas manutenções que estão atrasadas. Agende, por exemplo, a higienização de reservatórios, terminando assim a preocupação com uma contaminação de água. Lembre-se que a tampa da caixa d’água pode ser dedetizada. Não precisa temer ocorrências de envenenamento, pois a tampa da caixa não entra em contato direto com a água e estando na parte externa e bem vedada não há perigo algum. Programe também a limpeza da caixa de gordura e evite os desagradáveis entupimentos que podem ocorrer quando a higienização é negligenciada.

Fale conosco

Dedetização em Porto Alegre é com a Ambiental BR. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita.

Os comentários estão encerrados.