limpeza de fachadas
Hidrojateamento na limpeza de fachadas comerciais e residenciais
07/02/2018
desentupidora de vaso
Dê adeus ao sofrimento e chame a Desentupidora de Vaso Ambiental BR
09/02/2018
Mostrar Todos

Seu pet não para de se coçar? É hora da dedetização de pulga

dedetização de pulgas

Quem tem animais em casa reconhece que a pulga é um dos insetos mais incômodos. Elas se proliferam ainda mais no verão, pois preferem lugares quentes e úmidos para permanecer. O principal alimento da pulga é o sangue e é por meio de sua picada que ela pode transmitir ao ser humano doenças muito graves, como a peste e o tifo. Para os animais domésticos, as pulgas podem transmitir doenças causadas por bactérias. A única maneira de acabar de vez com essa praga é adotando uma série de cuidados, entre eles a dedetização de pulgas.

Para entender como funciona o processo de dedetização de pulgas. Existem diversos produtos que podem ser utilizados nos bichos e também nos ambientes. Mas é o conjunto de ações que faz tudo isso funcionar de forma mais eficiente. Por exemplo, de nada adianta passar remédios e dar banhos no cachorro e não tratar o ambiente onde ele fica.

Uma pulga pode colocar até 50 ovos por dia. Imagine a proliferação que tudo isso representa dentro de um ambiente. E o maior problema é que nós não conseguimos visualizar os locais onde esses ovos ficam, pois eles podem se espalhar por diversos ambientes, como tapetes, grama, carpetes, sofá, cama, lençóis, entre outros.

É por isso que é fundamental tratar todo o ambiente e manter tudo sempre muito limpo. É claro que é sempre importante manter o seu animal sempre limpo, fazendo banhos frequentes com shampoos anti-pulgas e remédios especializados. É preciso limpar todo o quintal, lavar lençóis, toalhas e o sofá, caso o seu animal de estimação também fique deitado nele.

O procedimento de dedetização

A dedetização de pulgas é feita através da aplicação de inseticida. Uma equipe profissional vai à sua casa e faz a avaliação do ambiente, determinando o grau de infestação e qual a melhor maneira de começar o processo de dedetização.

Após uma análise inicial, você receberá as orientações sobre o procedimento de aplicação do inseticida, assim como as recomendações de segurança que você deve seguir antes, durante e após a aplicação do produto químico destinado a matar as pulgas. O procedimento de dedetização de pulgas deve ser realizado por profissionais experientes e certificados.

Feita a aplicação do inseticida, realizada de forma rápida, segura e não prejudicial à saúde dos seres humanos, o ambiente estará livre de pulgas durante o prazo de validade do serviço.

Problemas com pulgas? Nós podemos te ajudar a se livrar desse mal!

A Ambiental BR investe em conhecimento técnico de alta qualidade no controle de pragas, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. No controle de pragas, nosso objetivo é minimizar os riscos as pessoas e ao meio ambiente, através de medidas de higiene aplicadas de maneira racional e ecologicamente corretas. Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite uma avaliação gratuita dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.