Desentupidoras
Desentupidoras listam cuidados para evitar novas ocorrências
17/04/2018
auto fossa
Documentos que você deve exigir ao contratar uma auto fossa
20/04/2018
Mostrar Todos

Precauções que devem ser seguidas por grávidas durante a dedetização

dedetização

Ninguém quer ver na sua casa ou ambiente de trabalho ratos, baratas, formigas, aranhas, carrapatos, pulgas e outras pragas. A primeira medida é procurar um serviço de dedetização. No entanto, na hora de contratar serviços de dedetização, surgem diversas dúvidas sobre como o procedimento e os produtos irão afetar os moradores ou frequentadores do ambiente. Essa preocupação dobra de tamanho quando no local há grávidas e crianças.

E para sanar de vez a maior dúvida de todos vamos logo esclarecendo: nada de grávidas, idosos e crianças em casa enquanto há dedetização líquida em curso. Sempre que houver necessidade de dedetizar o ambiente com produtos líquidos, deve-se levar bastante a sério a recomendação para que este grupo de pessoas fique fora por um período de 24h depois de terminado o procedimento.

Obedecer a essa regra pode assegurar que problemas decorrentes do contato com os produtos sejam evitados ao máximo. É recomendado que a dedetização seja realizada antes do nascimento da criança já que, com a chegada de um recém-nascido, tudo pode se complicar. Também é importante lembrar em manter a casa ventilada para o ambiente poder se restabelecer e amenizar o cheiro, melhorando a respiração.

Dedetização Ambiental BR

Certamente, a melhor forma de garantir a segurança total na dedetização, seja para gestantes, crianças ou idosos, é escolhendo uma dedetizadora confiável que conte com uma equipe altamente qualificada e utilize produtos licenciados pelo Ministério da Saúde. A Ambiental BR se destaca no mercado por combinar a experiência de seus técnicos com a tecnologia dos modernos equipamentos utilizados.

Com isso, as necessidades dos clientes são atendidas por completo. Além de residências, a Ambiental BR também atende empresas, comércios, hospitais, escolas, entre outros ambientes. Isso porque, trabalha dentro dos padrões de qualidade e segurança estabelecidos pelos órgãos fiscalizadores. Ligue agora mesmo e agende uma vistoria gratuita em seu imóvel.

Os comentários estão encerrados.