desentupir encanamento
Chame um técnico especializado em desentupir encanamento
10/07/2017
empresa de desentupimento
Quais as vantagens de contratar uma empresa de desentupimento?
12/07/2017
Mostrar Todos

Dedetização 24 horas e higiene do ambiente no combate às pragas

dedetização 24 horas

Pombos, roedores e insetos são as principais pragas urbanas e muitas se instalam em ambientes domésticos ou ficam circulado pelas cidades. Trata-se de animais que causam danos à saúde humana por serem grandes transmissores de doenças, além de danificarem objetos e contaminarem alimentos. A proteção do telhado dos imóveis realizada através de um programa de dedetização 24 horas é importante para evitar a proliferação das pragas urbanas.

A sobrevivência dessas pragas nas grandes cidades se deve às condições oferecidas pelos humanos, como as grandes quantidades de lixo geradas, o esgoto e as sujeiras nas ruas. Por isso, é importante não amontoar lixo ou materiais em desuso, manter alimentos em locais fechados, vistoriar depósitos e locais onde alimentos são armazenados periodicamente, mantendo o local sempre limpo. Ao detectar a presença de qualquer espécie é importante tomar medidas de higiene e realizar uma dedetização 24 horas.

Métodos aplicados

A escolha de uma empresa de dedetização 24 horas fará a diferença na hora de combater baratas, ratos, formigas e cupins, pois é muito importante a escolha do produto correto para manter o ambiente saudável e seguro. Além disso, conforme a demanda haverá medidas mais específicas, relacionadas diretamente à atividade – seja limpeza, controle, dedetização, desinsetização, capina química ou manejo – e ao tipo de praga a ser combatida ou evitada. Pode ser indicada a colocação de telas para fechar sem vedar completamente aberturas em uma parede, por exemplo, que permitam entrada de pequenos animais, insetos e roedores em alguma dependência da escola, entidade, empresa contratante.

Dedetização 24 horas

Dedetização em Porto Alegre é com a Ambiental BR. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita.

Os comentários estão encerrados.