Empresa de limpa fossa em Porto Alegre
Empresa de limpa fossa em Porto Alegre
08/08/2016
Controle de Escorpiões
Controle de Escorpiões
09/08/2016
Mostrar Todos

Cuidados ao contratar uma desentupidora‏

Cuidados ao contratar uma desentupidora

Sabemos que algum dia você já necessitou, necessita ou necessitará de uma desentupidora. Por esse ser um assunto muito comum, muitos pensam que podem contratar qualquer empresa que aparece para fazer o serviço de suas residências. Engano.

Atualmente, existem no mercado muitas empresas que atuam como desentupidoras, porém exercem essas ações clandestinamente. Com base nisso, separamos algumas informações que serão fundamentais na hora da contratação de uma boa desentupidora.

 

Tempo no mercado

É fundamental que a empresa que atua como desentupidora tenha algum renome no mercado, obviamente esse status deve ser positivo e jamais negativo.

Outro fator que ajuda na escolha é o tempo de atuação no mercado. É comum que líderes e funcionários de empresas com pouco tempo de existência nesse tipo de mercado cometam diversos erros, por exemplo, podendo não serem habituados a certas situações e complicações que possam surgir. De outro modo, companhias que já são pioneiras no ramo possuem, geralmente, uma certa experiência, exercendo um serviço mais adequado, que poderá ser equiparado ou até mesmo superar a sua expectativa.

Licenças

É de suma importância levar em consideração que as empresas detenham licenciamento ambiental, estadual e federal. Deve-se levar em consideração, também, que os colaboradores sejam treinados e capacitados conforme NR’S de cada atividade a ser desenvolvida com este tipo de equipamento.

Jamais deixe de exigir das empresas contratadas o CNPJ e todas as outras licenças que são necessárias para atuar no mercado e exercer as atividades contratadas.

 

Serviços oferecidos

Deve-se ter cuidado ao procurar serviços em desentupidoras clandestinas, pois isso poderá comprometer ainda mais a solução para o problema que você tem.

Valores e responsabilidade devem ser levados a sério, pois uma desentupidora deve garantir o bom funcionamento do serviço que é oferecido por ela. Visite o sites dessas desentupidoras e avalie tudo com calma, para que possa ser feito uma boa contratação.

Pode ser percebido que empresas que estão totalmente legalizadas não se resguardam na hora de oferecerem seus serviços, pois elas sabem de sua competência para com a execução dos serviços oferecidos.

Uma boa dica é descobrir quais clientes já contrataram a desentupidora que você tem preferência e entrar em contato. A Desentupidora Ambiental BR atende a todas licenças necessárias e realiza seus serviços com extrema cautela e competência.

 

Sobre nossa empresa

Desentupidora Ambiental BR atua no mercado a mais de 15 anos com diversos tipos de serviços de desentupimentoshidrojateamentoscontrole de pragaslimpeza de caixa d’águaentrega de água potávellimpeza de fossa e sucção de resíduos.

Nossa empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana e com orçamento gratuito. Entre em contato pelo site www.ambientalbr.com.br, ou pelo fone (51) 3382-9999.

 

Os comentários estão encerrados.