Desentupidora zona sul explica causa de entupimentos frequentes
03/04/2017
Ambiental BR é referência no segmento desentupidora de fossa
05/04/2017
Mostrar Todos

Programe uma ação de controle de pragas para a casa da praia

Limpa fossa Porto Alegre

Terminado o verão, as idas ao litoral ficam mais alternadas e a tendência é que sua casa no litoral passe muito tempo fechada. As visitas, que agora ocorrem mais nos finais de semana ou feriadões, não precisam ser afetadas pela presença de pragas como baratas, aranhas ou ratos. Programe uma ação de controle de pragas para a casa da praia e proteja seu imóvel da presença de insetos e roedores.

Embora estejam em todos os lugares, os insetos tendem a ser mais numerosos nas casas de praia, em parte pelo tempo que passam fechadas e em parte por causa do clima quente e úmido, propício à reprodução. Dentre as principais pragas, o destaque fica para cupins, mosquitos, formigas, traças e aranhas. O processo de controle de pragas deve ser feito de seis em seis meses. Aproveite esse período para fazer o controle de pragas na sua casa de praia, pois o produto fixará ainda mais se não houver movimentação no local.

Um dos pontos mais importantes na hora de realizar o controle de pragas é escolher uma empresa confiável. Existem profissionais oportunistas que só sabem pulverizar venenos e inseticidas, sem o menor apreço pelo equilíbrio ambiental e a saúde. Por isso, tenha certeza de estar contratando uma empresa que possua todas as licenças das autoridades sanitárias e ambientais competentes, conforme determina a Resolução 52/5009 da Anvisa. Também, assegure-se que estas licenças estejam em dia, é necessário que elas sejam renovadas anualmente ou ainda mais cedo, se for por determinação da Vigilância Sanitária.

Outro fator importante é conhecer os procedimentos que serão usados. Mais do que aplicar produtos, é preciso muita técnica e conhecimento para lidar com controle de pragas. Os ratos por exemplo, são animais sociais muito organizados, é necessário entender seu comportamento e adotar várias técnicas para controlá-los e evitar recorrências. Para isso, o controle de pragas deve sempre ser acompanhado por um biólogo.

Ligue para a Ambiental BR

Ao contratar uma empresa profissional de controle de pragas, tenha certeza de estarem utilizando as ferramentas corretas para fazer o controle, com toda a segurança para os moradores ou frequentadores da estrutura tratada e os termos de garantia de controle. A Ambiental BR investe em conhecimento técnico de alta qualidade no controle de pragas, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. No controle de pragas, nosso objetivo é minimizar os riscos as pessoas e ao meio ambiente, através de medidas de higiene aplicadas de maneira racional e ecologicamente corretas. Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite uma avaliação gratuita dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.