Controle de pragas em Porto Alegre para condomínios comerciais e residenciais

Como desentupir caixa de gordura entupida e com transbordamento
Como desentupir caixa de gordura entupida e com transbordamento
09/10/2018
Hidrojato pode ser usado na limpeza e manutenção de máquinas pesadas
Hidrojato pode ser usado na limpeza e manutenção de máquinas pesadas
22/10/2018

Controle de pragas em Porto Alegre para condomínios comerciais e residenciais

Controle de pragas em Porto Alegre para condomínios comerciais e residenciais

Estar em dia com as ações de controle de pragas em Porto Alegre é essencial em condomínios comerciais e residenciais. Sua função é proteger as unidades de pragas com formigas, baratas, camundongos e ratos. É importante frisar que é responsabilidade do síndico zelar pelas áreas comuns. Caso haja uma infestação – e se isso impactar em prejuízos para o condomínio devido à ausência de cuidados, o mesmo poderá ter de indenizar a massa condominial.

Implantar ações de controle de pragas e vetores é mais do que uma questão de conforto e higiene, mas um caso de saúde pública. Insetos e outros animais peçonhentos acabam tendo acesso aos condomínios através de tubulações, telhados e janelas. Por isso é importante reforçar as ações de controle de pragas em Porto Alegre a cada seis meses. A desinsetização, por exemplo, deve ser feita nas áreas comuns dos condomínios, como salão de festas, churrasqueiras, garagens e corredores.

Processo de controle de pragas

O monitoramento do ambiente deve ser frequente, para acompanhamento dos resultados do controle de pragas em Porto Alegre. Para a aplicação, é preciso que a administração do prédio determine data e hora, para que os condôminos possam se preparar. O local precisa estar liberado, sem a presença de pessoas e animais. Em alguns casos poderá ser necessário trocar o princípio ativo do produto utilizado, ou os locais de aplicação, para que seja obtida uma resposta mais satisfatória. É importante salientar que o processo de infestação é dinâmico, havendo a necessidade de um acompanhamento contínuo.

Licenciamento obrigatório

A empresa responsável pelo controle de pragas em Porto Alegre deve ser licenciada pelos órgãos competentes de saúde e do meio ambiente (municipais, estaduais ou distritais). Elas são obrigadas ainda a ter profissional técnico registrado em seu respectivo conselho de classe e na Vigilância Sanitária do Estado. Somente técnicos de uma empresa licenciada pode adquirir e manusear alguns produtos químicos saneantes, de venda controlada pelo Ministério da Saúde.

Conheça a Ambiental BR

A Ambiental BR é uma empresa de controle de pragas que atua seguindo todas as normas técnicas vigentes. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação.

A Ambiental BR possui os melhores e mais adequados métodos para realizar o controle de pragas com qualidade, segurança e alta tecnologia. O melhor custo-benefício com preço justo você encontra na Ambiental BR! Entre agora mesmo em contato com nossa equipe.

 

Os comentários estão encerrados.

1
Podemos lhe ajudar?

ORÇAMENTO GRATUITO 24H

Clique no Botão Verde e Fale pelo Whats!
Powered by