sucção de resíduos
Ambiental BR é referência na sucção de resíduos com VAC ALL
28/02/2018
desentupidora 24 horas
Banheiro alagou? Chame a Desentupidora 24 horas Ambiental BR
02/03/2018
Mostrar Todos

Cinco sinais de que está na hora investir num controle de pragas

controle de pragas

Qualquer descuido na prevenção ou serviços de dedetização, mal executados facilitam o desenvolvimento de pragas como formigas, baratas, cupins, aranhas e ratos. Sua presença acarreta em malefícios à saúde humana, como também provocar danos materiais.

Infelizmente, a maioria das pessoas espera a situação se descontrolar para buscar uma ação de controle de pragas. A recomendação é que o controle de pragas seja realizado a cada semestre. O ideal é tomar uma atitude ao menor sinal da presença de pragas na residência ou local de trabalho. O controle de pragas em sua casa ou escritório devem ser feitos principalmente nas situações que listamos abaixo. Continue lendo!

Quando fazer o controle de pragas

Insetos em grandes números – quando a presença dos insetos é esporádica, você pode até tentar solucionar o assunto com sprays e iscas encontrados no supermercado. Mas quando formigas, baratas e outras pragas urbanas começa a aparecer todos os dias, é hora de iniciar uma ação de controle de pragas séria antes que o problema saia do seu controle.

Mais de 5 meses sem ações de controle de pragas – os especialistas aconselham que as pessoas façam dedetização a cada 4 ou 5 meses. Isso porque os produtos usados pelas empresas de controle de pragas possuem vida ativa em média de três meses.

Aparecimento de novas pragas – Você até está acostumado com formigas e baratas que aparecem de tempos em tempos. Mas de repente, surgem outras espécies, como escorpiões, traças, carrapatos ou pulgas. Não espere para entender o que está acontecendo e não tente resolver o problema sozinho.

Você está reformando ou construindo uma casa – Aproveite o período da reforma para proteger o ambiente de pragas. No caso de estar construindo, faça antes dos móveis entrarem. A vantagem nos dois casos é que os técnicos da empresa escolhida poderão ter acesso fácil a locais mais difíceis. Eles poderão aplicar, por exemplo, o produto em todos os rodapés, cantos e similares, sem serem prejudicados pela presença de móveis nesses lugares.

Consulte a Ambiental BR

A Ambiental BR é especializada em controle de pragas seguindo todas as normas técnicas vigentes. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação.

A Ambiental BR possui os melhores e mais adequados métodos para realizar o controle de pragas com qualidade, segurança e alta tecnologia. O melhor custo-benefício com preço justo você encontra na Ambiental BR! Entre agora mesmo em contato com nossa equipe.

Os comentários estão encerrados.