limpeza de caixa d'água
Falta de limpeza de caixa d’água pode causar doenças
05/09/2016
como desentupir pia
Água não escoa pelo ralo? Saiba como desentupir pia
06/09/2016
Mostrar Todos

Contratar um plano de saúde predial é vantajoso para condomínios

plano de saúde predial

A alta concentração em uma pequena área, caso de condomínios horizontais e verticais, acarreta num alto volume de geração de resíduos sólidos e líquidos. Os problemas que podem surgir estão na lista das maiores preocupações dos síndicos e administradores condominiais. Uma maneira de facilitar e diminuir os transtornos corriqueiros como dispersão de resíduos sólidos e líquidos é contratar um plano de saúde predial. Ao investir num plano de saúde predial, a administração do condomínio estará livre de problemas repentinos que podem ocasionar gastos extras ainda maiores.

Ao adquirir um plano de saúde predial você estará optando pela tranquilidade e segurança que o seu condomínio precisa diariamente, 24 horas por dia, com atendimento profissional, especializado e rigorosamente treinado. A empresa Ambiental BR, por exemplo, oferece pacotes de plano de saúde predial com serviços que abrangem todas as necessidades para manter a saúde de seu condomínio em dia, com segurança, carinho e bom atendimento. Lembre-se que o custo de uma manutenção preventiva é sempre menor que o de uma corretiva, gerando economia ao condomínio e o melhor funcionamento do mesmo.

Motivos para contratar um plano de saúde predial e residencial

Limpeza e desinfecção de caixas d’água

Controle de pragas e dedetização

Desobstrução de rede cloacal e pluvial

Limpeza e desobstrução de caixas de passagem

Redes de esgoto e fossas/caixas de gordura

Prevenção de alagamentos

Desinfecção biológica de containers, lixeiras e áreas de armazenamento de lixo

Cobertura total

Ao assinar um plano de saúde predial da Ambiental BR, o condomínio passa a contar com atendimento rápido e efetivo disponível a qualquer hora e dia, inclusive finais de semana e feriados. Seus técnicos se deslocam até o local com uma equipe de avaliação que tem capacidade de resolver questões de pequeno e médio porte, atendendo a 90% das ocorrências domésticas. Em casos em que é necessário um equipamento mais especializado, como caminhões de auto-vácuo ou hidrojateamento, o técnico faz a solicitação do apoio no local. Nas situações onde for necessário o agendamento de um atendimento preventivo, a central de relacionamento fará o contrato com o responsável do condomínio ou residência. Todos os serviços realizados no cliente são devidamente documentados em um histórico de atendimento preventivo e corretivo.

Sobre nossa empresa

A Ambiental BR trabalha há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a empresa pelo 0800 643 2633

Os comentários estão encerrados.