Conheça o hidrojateamento industrial
14/10/2016
Higienização de caixa d’água previne entupimentos
18/10/2016
Mostrar Todos

Contate uma desentupidora Porto Alegre para prevenir alagamentos

Moradores de Porto Alegre sabem que basta uma chuva mais forte para ocorrer vários pontos de alagamento na cidade. E o lixo, que entope os bueiros e as canalizações, é um dos maiores responsáveis por esse transtorno. Papéis, bitucas de cigarros, plásticos e outros detritos depositados nas ruas são arrastados e se acumulam junto às bocas de lobo, impedindo a vazão da água. Às vezes, no entanto, o alagamento em um imóvel se deve a problemas na rede doméstica, como ralos e calhas entupidos. Identificar a causa e, principalmente, prevenir obstruções devem ser prioridade. A desentupidora Porto Alegre é Ambiental BR, que reuniu algumas dicas para evitar futuros problemas com o excesso de água.

 

– Calhas também fazem parte do sistema de vazão de água. É importante mantê-las sempre limpas para que a água não encontre obstáculos e comece a transbordar para dentro do imóvel. A limpeza semanal é essencial para tirar toda a sujeira que pode obstruir a passagem de água e causar alagamentos dentro do imóvel.

 

– Manter o esgoto limpo também é importante para evitar que a água da chuva transmita doenças para a família. Chame uma equipe especializada para a limpeza é essencial, porque você pode contaminar toda a rede de água da sua casa se fizer algo errado.

 

– É importante não jogar resíduos sólidos na rede de esgoto, realizar limpezas quinzenais nas caixas de gorduras, assim como deixar as caixas de inspeção sempre acessíveis. O ideal é contratar uma desentupidora Porto Alegre para fazer a revisão e manutenção de toda rede.

 

– A água de chuva também não pode estar ligada à rede de esgoto. Esta prática, além de ilegal, causa transtornos e prejuízos, pois provoca entupimento, rompimento de tubulação e transbordamento de esgoto nas ruas ou dentro do imóvel.

 

– A prevenção é a melhor solução para alagamentos causados por obstruções. Verifique as condições dos ralos, fossas e redes de esgoto. Precisando de desentupidora Porto Alegre?

Ligue para a Ambiental BR e agende uma visita.

 

Desentupidora Porto Alegre é Ambiental BR

A Ambiental BR atua em todo o Rio Grande do Sul, com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e aluguel de máquinas pesadas. A Ambiental BR oferece orçamento gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a empresa pelo 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.